HotéisTurismoViagem

São Carlos realiza primeira edição da Osterfest

Em clima de uma das mais tradicionais festas germânicas, São Carlos no Oeste de Santa Catarina, um dos municípios com fortes referências alemãs

São Carlos realiza primeira edição da Osterfest

Inicialmente, Em clima de uma das mais tradicionais .

Portanto, festas germânicas, São Carlos no Oeste.

Dessa forma, de Santa Catarina, um dos municípios .

Tal qual, com fortes referências alemãs, realiza .

Nesse interim, em 2019 a primeira edição da.

Osterfest. A Festa de Páscoa, recebe este ano uma árvore localizada na praça central do município, em frente a Igreja matriz e que conta com mais de 11 mil casquinhas de ovos, decorados por voluntários do município.

São Carlos realiza primeira edição da Osterfest

As arrecadadas por alunos de escolas públicas doe também da região, que  para deixar a árvore bem colorida e toda decorada. A árvore denominada  representa a morte de Cristo e os ovos coloridos a ressurreição. São Carlos, realiza estajustamente para relembrar e reviver os costumes dos imigrantes alemães.

São Carlos realiza primeira edição da Osterfest

Diversas entidades da região estarão comercializando produtos artesanais na praça e nos dias 12, 13 e 14 de abril a praça recebe a Caravana Food Truck, com uma desse mesmo modo, variedade .

Sob o moesmo ponto de vista, 

ainda assim, imensa de pratos, petiscos, doces e salgados. Outrossim, E quem for visitar a cidade, pode aproveitar a ocasião para explorar , entre elas um dos. alem disso,  maiores resorts de  da região, o Resort,.

Nesse sentido, que deve receber no feriado mais de 5 mil visitantes.

São Carlos realiza primeira edição da Osterfest

“O espirito da Páscoa, assim como do Natal é muito importante, assim como, pois desperta nas crianças emoções bastante fortes e trabalhar essas datas como forma de promover .

Sob o mesmo ponto de vista, , é gratificante.

desse mesmo modo, Decorar os espaços, promover atividades e ações como estamos preparando portanto, também no nosso resort,.

Em outras palavras, deixa a cidade ainda mais acolhedora e desperta.

Justamente, o interesse no público que deve vir de diversas regiões do país nos visitar”, afirma o diretor do Pratas Thermas Resort, Fábio Souza. conclusivamente.

Leia ainda: Cura em Casa. A tranquilidade e segurança das terapias naturais

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo