DestinosTurismo

Santuário Santa Paulina transmitirá programação da Semana Santa

Santuário Santa Paulina, localizado em Nova Trento - SC, preparou uma programação online para celebrar a Semana Santa

Santuário Santa Paulina transmitirá programação da Semana Santa.

A princípio, o Santuário Santa Paulina, localizado em Nova Trento – SC, preparou uma programação online para celebrar a Semana Santa. Dessa forma, e seguindo os decretos governamentais, o Santuário continua fechado devido a pandemia do coronavírus, entretanto, assim também, para celebrar a semana mais importante para a Igreja Católica, serão realizadas missas pelo: Facebook: @santuario.santapaulina e pelo Youtube: youtube.com/santuariosantapaulinaoficial.

Portanto, a programação inicia nesta quinta-feira, com missa às 19hs. Igualmente, na Sexta-feira Santa acontecerá a Via Sacra, às 8hs, e a celebração da Paixão do Senhor, às 15hs. Do mesmo modo, no sábado Vigília Pascal, às 19hs e no Domingo de Páscoa, missa às 10hs. Diante disso, todas as transmissões serão ao vivo, direto do estúdio do Santuário, apenas a Via Sacra será gravada antecipadamente, mas todos sem presença do público.

Santuário Santa Paulina transmitirá programação da Semana Santa
Santuário Santa Paulina transmitirá programação da Semana Santa – Foto: Divulgação

Apesar de, 14 anos de existência do Santuário, esta é a primeira vez que suas portas foram fechadas, atendendo às medidas de prevenção. “Assim, este tempo é inédito! Nunca aconteceu o que estamos vivendo agora. Sem a presença dos peregrinos e peregrinas, devotos de Santa Paulina e visitantes diariamente. De fato, para nós Padres, Irmãs que trabalhamos no Santuário, o que fazemos é rezar, pedir a Santa Paulina, proteja nosso país, proteja o mundo, frente a este vírus invisível, mas destruidor. Assim, sentimos falta dos nossos peregrinos/as, temos saudades de tantos momentos de espiritualidade, encontros, atendimentos, celebrações”.

“Em vista disso, convidamos a acompanharem a programação que oferecemos. Naturalmente esta Semana Santa e Páscoa, serão diferentes! Uma experiência familiar. Nesse sentido, celebre! Viva este tempo de sofrimento e Ressurreição em sua casa. Cuide de sua saúde e de sua família. Preserve quem você ama! Quantas bênçãos de Deus por intercessão de Santa Paulina!”, afirma Irmã Anna Tomelin, diretora do Santuário Santa Paulina.

Leia ainda: Floripa Airport operara com malha aérea essencial
turismoonline.net.br O portal do turismo, hotelaria, gastronomia e viagens

Fotos: Assessoria de Imprensa Santuário Santa Paulina Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Release
Assessoria de Imprensa

Leia mais:
Balneário Conventions revela impacto nos empregos do setor turístico
Toneladas de alimentos são doadas pelo GJP Hotels e Resorts
Floripa Airport passa a operar malha aérea essencial

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo