Música
Tendência

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos

Os artistas fazem sucesso cantando funk e rap nas periferias de São Paulo

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos

Os artistas fazem sucesso cantando funk e rap nas periferias de São Paulo.

Antes de mais nada, revelação do rap e do funk nas periferias da capital paulista, o Mc Salvador da Rima, que passou por um episódio de agressão policial no último sábado (27), se une ao produtor Caio Passos e ao cantor Mandela em um Love Song.

O Salvador da Rima

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos
Mc Salvador da Rima / Foto: Divulgação

Acostumado a relatar situações como a que vivenciou, Gabriel Salvador,19, conhecido como Salvador da Rima fez sucesso ao lançar Vergonha pra Mídia, com Mc Ryan SP, Nog, Mc Kevin e Mc Lele JP, em abril de 2020. A música já conta com mais de 98 milhões de visualizações e fala sobre abordagens policiais na periferia.

Feat com Mandela

Gravada em fevereiro, e sem nome definido, a música fala sobre uma relação amorosa: “você já devia ter se acostumado, jeito de malandro, louco favelado”.

Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos
Mandela / Foto: Divulgação

Mandela, 25, artista do rap que lançou seu projeto solo em 2020, e divulgou recentemente Favela Venceu em parceria com o Mc Modelo, canta no novo feat sobre as expectativas criadas em cima da relação. “Ela pede mais de mim, ela quer demais de mim”.

Produção Caio Passos
Salvador da Rima grava com Mandela e Caio Passos
Lendário Caio Passos / Foto: Arquivo pessoal

Vem musica nova ai, ainda sem data de lançamento, o feat é produzido pelo dj, beatmaker e produtor musical, Caio Passos, 26. O jovem da capital paulista tem ganhado espaço na cena e já trabalhou com artistas como Mc Pedrinho, Mc Mirella e Mc Hariel. O hit Maçã Verde, produzido por ele e cantado pelo Mc Hariel, foi lançado há 4 meses e já bateu 105 milhões de visualizações.

O artista também produziu a faixa Oclin e Evoque do Tropa do Bruxo, projeto do jogador de futebol Ronaldinho Gaúcho; e o álbum do personagem Lil Whind, do comediante Whindersson Nunes.

Acompanhe os perfis oficiais dos artistas e fiquem atentos ao lançamento de Love Song.

Instagram: Caio Passos, MandelaSalvador da Rima

Fotos:  Arquivo Pessoal / Divulgação

Fonte: Jornalista – Henrique Estevan

Editor: Henrique Estevan

Veja mais: Mc Bielzinho da ZN é a nova influência do Funk no Brasil

GOD SAVE THE FASHION 360°

Henrique Estevan

Jornalista Henrique Estevan - Comunicador na imprensa (Continente América Latina - Continente Norte Americano - Continente Europeu) - Estrategista de mercado "macro" - Desenvolvedor de projetos sustentáveis - Empresário artístico - Conectando marcas & artistas - GOD SAVE THE FASHION 360° - Nascido em São Paulo - Capital - Brasil

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo