DecoraçãoEconomia e NegóciosEstilo de vidaMercado de Luxo

Romanzza inaugura Showroom em Balneário Camboriú

Primeira  loja da marca em Santa Catarina

Romanzza inaugura Showroom em Balneário Camboriú. Esta é a primeira  loja da marca em Santa Catarina e traz ambientes assinados por profissionais da região

Romanzza inaugura, no próximo dia 21, seu primeiro Showroom em Santa Catarina e apresenta dez ambientes assinados por profissionais da região.

Com um coquetel para 150 convidados, o evento  irá marcar a entrada da renomada marca, com sede no Rio Grande do Sul, no mercado  catarinense da alta decoração.

” O nosso objetivo neste evento é apresentar ao mercado local  a essência da Romanzza, que vai além de uma loja de móveis planejados.

Romanzza inaugura Showroom

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso 

O Showroom traduz exatamente o espírito de família e o clima de casa que a empresa imprime na fabricação de cada peça, em um processo artesanal”, revela o diretor da Romanzza Balneário Camboriú, Vinícius Dieter.

A festa de inauguração promete ser um evento intimista, em um cenário ambientado  para recriar este conceito de casa.  

Romanzza inaugura Showroom em Balneário Camboriú

” O Showroom que abre suas portas para um público diferenciado, em uma cidade que é referência nacional em arquitetura e decoração.

Outrossim, traz a idéia de uma casa. Desde o layout, iluminação e os revestimentos, tudo foi pensado para o bem receber.

Por isso fizemos questão de ter ambientes assinados por arquitetos e designers de interiores da transformam uma loja em um espaço familiar, aconchegante “, explica Vinícius.

O cerimonial de boas vindas também reserva surpresas  e a ideia é reunir os convidados em torno de uma boa conversa no ambiente mais acolhedor da casa, ou melhor, do Showroom.

Sobre a Romanzza

Para tanto, é localizada em Flores da Cunha-RS, a Romanzza é uma empresa familiar que fabrica móveis planejados e estofados desde 2002.

Portanto, a qualidade e o design regem o desenvolvimento de seus produtos, cuidadosamente fabricados e distribuídos pela sua rede de 62 lojas em todo o país e uma no exterior.

Garante um atendimento capaz de compreender as necessidades dos clientes e transformá-las em projetos diferenciados.

Assim, a Romanzza é a única fábrica de móveis a registrar em Cartório o compromisso com a satisfação total dos seus consumidores.

Romanzza inaugura Showroom

São preocupações como esta que fazem da marca Romanzza uma das mais respeitadas pelo setor moveleiro.

Romanzza inaugura Showroom em Balneário Camboriú

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Andrea Scussel

Leia ainda: TAP reduz temporariamente operações para o Brasil

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo