Rodriguinho foca duelo decisivo contra Racing (ARG): “Podemos vencer fora”
Corinthians vai à Argentina para confronto que vale vaga nas quartas de final da Conmebol Sul-Americana
O Corinthians venceu pelo Campeonato Brasileiro no último domingo (17), 1 a 0 sobre o Vasco na Arena Corinthians, mas não houve tempo para comemoração. O elenco alvinegro se reapresentou ao trabalho já na manhã desta segunda-feira (18) no CT Dr. Joaquim Grava, virando a chave: sai Brasileirão, entra Conmebol Sul-Americana. Quarta-feira (20) tem o jogo de volta das oitavas de final contra o Racing (ARG) fora de casa, e Rodriguinho deu o tom da expectativa do elenco alvinegro para o duelo que vale vaga nas quartas de final.
“Um jogo difícil, a gente teve noção de como eles jogam, mas vamos com tudo para buscar a classificação”, disse o meia do Timão em entrevista coletiva. “Chance boa, nossa equipe tem muita qualidade para chegar lá e conseguir o resultado. Vamos com esse intuito de ir e voltar classificado. Sabemos que será difícil, mas já mostramos contra um grande time [Universidad de Chile na primeira fase] que podemos vencer fora”, acrescentou.
O duelo decisivo contra o Racing (ARG) será realizado no estádio El Cilindro, em Avellaneda, província de Buenos Aires, na Argentina, às 21h45 (horário de Brasília). No jogo de ida, na última quarta-feira (13) na Arena Corinthians, as equipes empataram por 1 a 1. Para passar de fase, o Corinthians precisa de uma vitória simples ou de empates a partir de 2 a 2. Novo 1 a 1 leva a disputa pela vaga para os pênaltis.
Foto da Capa: Foto: Daniel Augusto Jr – Agencia Corinthians