MúsicaProdutores

Roberta Duarte investe na carreira musical

A música é a melhor terapia que existe.

Roberta Duarte investe na carreira musical.

Em primeiro lugar, assim, depois de atuar em pegadinhas. A digital influencer protagonizou um ensaio sensual com a temática.

Nova empreitada.

Além disso, depois de atuar em pegadinhas no “João Kléber Show”, Roberta Duarte investe agora na carreira musical e parte para uma nova empreitada. Definitivamente, e da mesma forma, ela está investindo na carreira musical.

Roberta Duarte investe na carreira musical
Dj e Produtora Roberta Duarte – Cesar Araujo

De fato, rigorosamente falando, “Eu sempre gostei de ouvir música e dançar. Isso faz parte de mim desde a infância, quando eu comecei a fazer espetáculo de Jazz contemporâneo nos melhores teatros do Rio de Janeiro. Por exemplo, Pra mim, a música é a melhor terapia que existe. Elas ensinam a expressar os sentimentos alegres, tristes, tensos, divertidos, etc. Assim eu acredito que não é possível traduzir o significado da música em palavras. por isso a Música é para sentir e se emocionar”, disse a digital influencer.

Roberta Duarte investe na carreira musical
Roberta Duarte – Cesar Araujo

Em outras palavras, por isso, Roberta fala que a energia da música depende do seu estado de espírito mental.

“Isso é maravilhoso porque podemos eleger os nossos pensamentos e escolher sempre estar com estado de ânimo sempre pra cima e positivo e  manter a good vibe, desfrutar do momento e da boa música”, pontua.

A beldade pondera que apenas iniciei o curso de DJ e produção musical, mas confessa que se apaixonou pelo universo musical.

Sob o mesmo ponto de vista, “Estou muito motivada a aprender cada vez mais E como sempre vou dar o melhor de mim e espero que vocês gostem da Minha Vibe”, completa.

Siga a Produtora e DJ Roberta Duarte no Instagram

Fotos: Cesar Araujo Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Vanessa Haddad
Assessor de Imprensa

DJ Moniz de volta ao Brasil! DJ Moniz a mais nova promessa da música eletrônica.

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo