CarreiraCoachingComportamento

Reserva Blumenau reúne convidados em ação inédita com o Puzzle Room Escape Game

Reserva Blumenau reúne convidados em ação inédita com o Puzzle Room Escape Game, para uma experiência real e interativa.

Reserva Blumenau reúne convidados em ação inédita com o Puzzle Room Escape Game. Influenciadores e convidados tiveram uma experiência real e interativa no Puzzle Room, na noite desta quinta-feira (23).

Na dinâmica do jogo, a única ferramenta que se pode utilizar é o cérebro. Os participantes são trancados em salas e deverão cooperar em equipe, utilizando não apenas várias pistas para resolver enigmas como quanto escapar da sala antes que o tempo acabe. Em Blumenau, duas salas foram preparadas para o jogo com temas bem distintos, como por exemplo, “CSI: Operação Berlim” e “Carandiru: The Prison Break”.

O evento contou com Lista VIP by Gustavo Siqueira e com fotos by Lorenzo Carvalho. A Loja Reserva, localizada no Shopping Park Europeu, em Blumenau (SC), nomeou, no ano passado, os primeiros influenciadores reais da grife na região, buscando destacar ainda mais a essência do empreendimento, cuja marca é considerada, definitivamente, uma das mais inovadoras do mundo da moda.

Convidados participam de ação no Escape Room. Fotos: Lorenzo Carvalho
Convidados participam de ação no Escape Room. Fotos: Lorenzo Carvalho
Convidados participam de ação no Escape Room. Fotos: Lorenzo Carvalho
Convidados participam de ação no Escape Room. Fotos: Lorenzo Carvalho
Convidados participam de ação no Escape Room. Fotos: Lorenzo Carvalho
Convidados participam de ação no Escape Room. Fotos: Lorenzo Carvalho

Os influenciadores, nesta ação da Loja Reserva Blumenau, são: Márcio Salvador (@drmarciosalvador), Osni Oliveira Júnior (@jrcirculo), André Adriano (@drandreadriano), Luiz Zaga (@luizzagaoficial), Diego Túlio (@dftulio), Diego Valgas (@advogado.diegovalgas) e Rafa Steinbach (@rafasteinbach).

​​​​​​​A Loja Reserva

Sua história começa em 2004, tendo como protagonistas os amigos de infância Rony Meisler e Fernando Sigal. Dois anos depois, a Reserva já estava presente na Semana de Moda Fashion Rio, abrindo sua primeira loja, no coração de Ipanema, Rio de Janeiro. Enquanto o mercado buscava um lifestyle específico, a Loja Reserva se posicionava como amigo e não como marca. Para os sócios, o sorriso era, e sempre será, o menor caminho para o coração das pessoas.

Logo depois, veio o São Paulo Fashion Week bem como a chegada da marca em São Paulo. Em síntese, a história do Grupo Reserva é escrita diariamente por 1580 pessoas. A personalidade forte, assim também como o cuidado com o cliente, o design apurado e o investimento em inovação, levaram a Reserva a se transformar em um grupo que hoje abriga 3 marcas.

O Puzzle Room Escape Game

O Puzzle Room Escape Game inicia suas operações na Europa em 2013 e chega ao Brasil em 2015, com esta modalidade de entretenimento criativa e divertida, com unidades em São Paulo e Curitiba.

Oferecendo jogos de fuga enigmáticos e envolventes, o Puzzle Room Escape Game proporciona para o jogador a imersão completa no cenário do jogo. O objetivo é procurar pistas, achar objetos ocultos, resolver enigmas, abrir travas e desvendar segredos.

Para mais informações: (47) 99928-01950 ou blumenau@puzzleroom.com.br

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo