Futebol

Red Bull Brasil e Corinthians 2 Gols contra determinam o empate

Assista os Gols contra entre Red Bull Brasil e Corinthians

Red Bull Brasil e Corinthians.Em um jogo de altos e baixos e definido de maneira atípica com dois gols contra.  Red Bull Brasil e Corinthians fizeram um confronto equilibrado e que terminou empatado em 1 a 1.
Ontem, no Estádio Moisés Lucarelli, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.Tiago Alves desviou contra o próprio patrimônio e marcou o do Timão. Mas depois Juninho Capixaba retribuiu a gentileza ao Toro Loko em lance bisonho.
O Red Bull chega a cinco jogos de invencibilidade, mas ainda está em terceiro no Grupo D, com 11 pontos.
Na segunda-feira, visita o Ituano. O Corinthians, que não vence há três jogos, lidera o Grupo A. Com 13 pontos e no sábado faz clássico com o Palmeiras, em Itaquera.
O jogo teve um ritmo alucinante nos primeiros cinco minutos. O Corinthians chegou bem com Rodriguinho e Clayson, mas parou no goleiro Júlio César. Já o Red Bull assustou em pancada de Éder Luís, que beliscou o travessão antes de sair.
Depois de começar a mil por hora, o jogo foi perdendo intensidade e seguiu um padrão. O Toro Loko teve mais posse de bola durante o primeiro tempo, mas pecou pela falta de qualidade no último terço do campo. Já o Timão pouco teve a iniciativa de propor o jogo. Optou pela verticalidade e lançamentos longos, mas pouco deu trabalho à defesa adversária.
A entrada de Maycon no intervalo deu mais qualidade ao meio-campo do Timão e os visitantes abriram o placar aos 6’. O volante atraiu a marcação e Clayson teve espaço para finalizar. A bola desviou em Romero e tocou em Tiago Alves antes de entrar, aos 6’.
O Corinthians seguia com mais ímpeto. Fagner cobrou falta, aos 20’, mas Júlio César foi buscar.
Apresentando os mesmos defeitos do primeiro tempo, o Red Bull ganhou o empate de presente, aos 23’. Breno Lopes fez o cruzamento, Cássio saiu mal e Juninho Capixaba, ao tentar afastar, cabeceou para trás e deixou tudo igual.
O empate deixou o confronto mais aberto, mas nitidamente o Corinthians sentiu o gol. As jogadas de ataque não fluíam com tanta facilidade e nem a entrada de Emerson Sheik modificou o cenário. Já as mexidas do Toro foram mais efetivas. Thomaz e Matheus Oliveira participaram bem da partida e o Red Bull foi quem esteve mais perto de ganhar. Faltou calma e, acima de tudo, capricho para aproveitar as oportunidades.

Assista os Gols contra entre Red Bull Brasil e Corinthians

https://youtu.be/j87JvFynYEs

Marllon
O Corinthians oficializou ontem a contratação do zagueiro Marllon. O defensor assinou por quatro temporadas e o clube pagará R$ 1 milhão por 50% dos direitos econômicos do atleta, que pertenciam ao Cianorte, do Paraná.
FICHA TÉCNICA
RED BULL BRASIL 1
Júlio César; Éverton Silva, Anderson Marques, Tiago Alves e Breno Lopes; André Castro, Éder e Éder Luís (Doriva – 31’/2); Claudinho (Thomaz – 14’/2º), Ricardo Bueno e Deivid (Matheus Oliveira – 21’/2º). Técnico:Ricardo Catalá.
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!
Tenha sua marca vista por milhares de pessoas diariamente na internet!

CORINTHIANS 1

Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Juninho Capixaba (Gabriel – 26’/2º); Camacho (Maycon – Int.) e Renê Júnior; Romero, Rodriguinho e Clayson (Emerson Sheik – 31’/2º); Júnior Dutra. Técnico: Fábio Carille.
Gols: Tiago Alves (contra), aos 6′ e Juninho Capixaba, aos 23′ do segundo tempo. Público: 7.439 pessoas (7.027 pagantes e 412 não pagantes). Renda: R$ 297.219,00. Local: Estádio Moisés Lucarelli. Juiz: Vinícius Furlan. Cartões amarelos: Éverton Silva, Anderson Marques, André Castro (RED); Camacho, Renê Júnior, Emerson Sheik e Henrique (COR)

+LEIA MAIS: Gamificação e tecnologia melhoram a experiência do aluno com bike

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo