CelebridadesFamosos

Raffa Torres e Monick Camargo no ‘Mega Senha’

A modelo Monick Camargo e o músico Rafa Torres participam da edição do 'Mega Senha'

Raffa Torres e Monick Camargo no ‘Mega Senha’. Assim, o apresentador Marcelo de Carvalho recebe Raffa Torres e Monick Camargo no ‘Mega Senha’ deste sábado (5)

Portanto, a modelo Monick Camargo e o músico Rafa Torres participam da edição do ‘Mega Senha’ desta semana. Ou seja,  considerado um dos grandes compositores do país, Raffa, que já escreveu canções que se consagraram na voz de gigantes da música sertaneja como Marília Mendonça. Assim como,  Luan Santana e Bruno e Marrone, ao falar de sua trajetória, explica que, embora tenha começado escrevendo, seu sonho sempre foi cantar.

Raffa Torres e Monick Camargo no ‘Mega Senha’

Raffa Torres e Monick Camargo no 'Mega Senha'
Foto: Divulgação RedeTV

A saber, “A dupla Marcos e Belutti descobriu minhas composições em 2014. Gravaram ‘Eu Era’, um dos meus maiores sucessos como compositor, e isso chamou a atenção de outros sertanejos e de gente de outros ritmos também, como Sorriso Maroto”, compartilha ele, mencionando o start da carreira como cantor. “Comecei a fazer uma grana com direito autoral, peguei o dinheiro e decidi gravar um show aqui em São Paulo. Bombou!”

Exibido aos sábados, às 23h, pela RedeTV!, o ‘Mega Senha’, apresentado por Marcelo de Carvalho, testa os conhecimentos dos participantes em um divertido jogo de raciocínio rápido, valendo prêmios em dinheiro que podem chegar até um milhão de reais.

Raffa Torres e Monick Camargo no 'Mega Senha'
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / RedeTV!

Edição: Redação Na Mídia

Fonte:  Divulgação RedeTV!

Então, não deixe de lerA Arte de Rua ganha Instituto na cidade de São Paulo

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo