Turismo

R11 Travel, Ricardo Amaral, traz 14 dicas de como aproveitar o cruzeiro

Travel dá dicas de como aproveitar o cruzeiro

R11 Travel dá dicas de como aproveitar o cruzeiro. Ricardo Amaral é CEO da R11 Travel, empresa especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e, agora, Silversea no Brasil

1 – O primeiro passo e, talvez, o mais importante, é pesquisar com antecedência. Além de economizar, o viajante vai encontrar preços mais baixos e incentivos abundantes. Fazer o período de férias coincidir com o de baixa temporada também ajuda no processo.

2 – Um navio é um hotel em alto mar. Um lugar que o viajante chega, desfaz as malas, aproveita uma estrutura incrível com diferentes atividades e conhece um lugar novo a cada dia.

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

3 – Diferente de outros tipos de viagem, os cruzeiros são capazes de oferecer muito mais valor às férias. A maioria das tarifas disponíveis costuma incluir quase tudo que o viajante precisa para vivenciar um passeio fantástico; refeições, acomodações, entretenimentos e atividades diurnas e noturnas, além de transporte entre os destinos e excursões em terra.

4 – É preciso definir o tipo de navio para que o hóspede possa aproveitar a experiência. Na R11 Travel representamos as empresas de cruzeiro do Grupo Royal Caribbean e temos companhias que atendem diferentes públicos

R11 Travel Royal Caribeean - Divulgação
R11 Travel Royal Caribeean – Divulgação
  • Royal Caribbean – viagens para famílias, de crianças pequenas aos mais experientes, há atividades diferentes para todos os públicos – de aventuras a bordo do navio a momentos de relaxamento;
  • Celebrity Cruises – navios com design voltado ao luxo moderno, é mais indicado para casais, grupos de amigos etc;
  • Azamara – oferece experiências diferentes e imersivas nos destinos. O hóspede terá experiências integradas na terra e no mar;
  • Silversea – são cruzeiros ultraluxo que chegam a quase todos os pontos do planeta;
  • Pullmantur Cruzeiros – com a alma Latina em cruzeiros com bebidas incluídas, onde há possibilidades de atividades diferentes para todas as idades.
Definitivamente Bombou na semana!: A Fazenda, Hariany Almeida conta com apoio dos fãs

5 – Ao escolher o destino, é preciso levar em conta o clima e a época do ano e verificar se é interessante para todos os envolvidos.

6 – Decida o tipo de cabine que quer viajar. De modo geral, elas estão divididas em cabines internas, cabines externas, cabines com varanda e Suítes, mas existem diversas configurações que podem atender ainda melhor os turistas. Vale consultar a que melhor atende seu estilo de viagem e da sua família.

7 – Confira se todos os documentos estão em dia com antecedência, principalmente para viagens internacionais. Alguns países não aceitam a entrada de pessoas que estejam com o passaporte com data de vencimento próxima, o documento deve estar com, no mínimo, 6 meses desta data.passaporte perto da data de vencimento, o documento deve estar com, no mínimo, 6 meses desta data.

8 – O limite de bagagens em um cruzeiro é usualmente limitado pelo espaço na cabine e pelo bom senso, mas é necessário ter certos cuidados caso tenha que pegar um avião para chegar ao porto, pois as bagagens no avião são limitadas em quantidade e peso.

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Caso queira aproveitar as atividades do navio assim que embarcar, prepare uma bagagem de mão com uma troca de roupa, traje de banho, protetor solar e carregador para celular, assim você já pode começar a aproveitar todas as atrações ao embarcar.

9 – No navio, o hóspede utiliza apenas o cartão de embarque que recebe no check in. Nele podem-se debitar todas as despesas que acontecerem dentro do navio (compras em lojas, uso de um restaurante de especialidades que não tenha sido reservado ao adquirir o cruzeiro), além de abrir a porta da cabine, o que facilita bastante o dia a dia a bordo.

10 – Aproveite os locais onde o navio atracar. Explore o navio e reserve as atividades que solicitam agendamento com antecedência.

VEJA TAMBEM: Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

11 – Fique atento ao dress code. Roupas leves para o dia, trajes de banho apenas para o local das piscinas, roupas de ginástica para uso da academia, sapato baixo (pois navios são grandes e anda-se muito), roupas formais para o jantar ou trajes temáticos de acordo com alguma festa que aconteça no navio.

12 – Faça um seguro viagem. Consulte opções que incluam assistência a bordo.

13 – Compre o pacote de bebidas, se possível com antecedência, de acordo com o perfil de cada hóspede. Os navios da Pullmantur Cruzeiros trabalham com o conceito de “tudo incluído”, então não existe essa necessidade.

14 – Seja pontual. Atente-se ao horário de retorno ao navio toda vez em que parar em um novo porto.

Ricardo Amaral é CEO da R11 Travel, empresa especialista em cruzeiros e distribuidora exclusiva dos cruzeiros Royal Caribbean International, Celebrity Cruises, Azamara, Pullmantur Cruzeiros e, agora, Silversea no Brasil

.

Antes de mais nada: Borogodó marca de lingerie aposta em nova linha com o tema Universo!

Definitivamente Bombou na semana!: A Fazenda, Hariany Almeida conta com apoio dos fãs

Assim Veja Também: Fabrício Bianchini retorna ao Brasileiro de Rally Baja em semana

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Enfim
Em síntese
Em suma
Definitivamente
Afinal
Dessa forma
Assim
Logo
Em conclusão

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo