Destinos

Quanto se gasta para fazer uma Despedida de Solteiro(a)?

Em média, mil reais por participante

Essa é uma pergunta que muitos noivos(as) fazem. Mas quanto de fato custa fazer uma Despedida de Solteiro(a)? De uma forma bem objetiva, depende. Depende do estilo de comemoração como o local, a quantidade de pessoas e o que de fato você sonha em realizar nesse momento único e especial.

Atualmente as Despedidas de Solteiro(a) se tornaram indispensáveis por noivos(as) e ganhou um novo significado. Não é apenas a comemoração do fim da solteirice, mas também uma celebração com os melhores amigos(as) da nova fase que se inicia, a vida a dois! Também é uma forma que os noivos(as) tem de compartilhar e resgatar as boas e velhas amizades firmando que nada vai mudar na relação deles

Despedida de Solteiro(a) Agência Hangover
Despedida de Solteiro(a) Agência Hangover
Casal

.Sabemos que nessa etapa o casal está tendo muitos gastos com todo o planejamento do casamento, a lua de mel, o apto e que o orçamento é uma das maiores preocupações, por isso, organizar sua Despedida de Solteiro(a) com antecedência é a dica de ouro. “Nós da Hangover, não trabalhamos com pacotes fechados.

 

Despedida de Solteiro(a) Agência Hangover
Despedida de Solteiro(a) Agência Hangover

Aqui cada noivo(a) que chega vem com uma ideia de Despedida e cada um é único. Fazemos desde as Despedidas mais tradicionais até a tão sonhada Miami e Las Vegas”, explica Eduardo Vespa, fundador e idealizador da Agência Hangover, startup pioneira e especializada em realizar Despedidas de Solteiro(a) no Brasil e no mundo todo.

Eduardo Vespa - Agência Hangover
Eduardo Vespa – Agência Hangover
A startup

Como o Eduardo falou, não trabalha com pacotes prontos então os gatos com a sua Despedida pode variar bastante. A primeira coisa que o noivo(a) devem se perguntar é se eles querem comemorar viajando ou não. Isso já é o start para desenhar os gastos. Segundo passo super importante, quanto é fazer a lista dos amigos(as), madrinhas e padrinhos que serão fundamentais nessa comemoração ou seja, a quantidade de pessoas. E o terceiro passo é se o valor total vai ser dividido entre todos os participantes (que é o mais comum) ou se apenas o noivo(a) vai arcar com tudo.

“Já fizemos os mais diferentes tipos e opções de Despedidas de Solteiro(a), e quanto a média de gasto por pessoa é de mil reais, mas tudo depende da escolha do local e da quantidade de participantes. O lema da Hangover é: Quem organiza não se diverte e é isso que nos proporcionamos.

Veja Mais+: Quem fica com o animal de estimação no divórcio?

Diversão e uma experiência incrível para todos os envolvidos”, conta Eduardo. Vale destacar que as Despedidas de Solteiro(a) se tornaram o momento pré-casamento mais esperado e também o único na qual noivos(as) conseguem relaxar e se divertir com as pessoas queridas.

 

Organizar Despedida requer tempo, paciência e pesquisa, por isso a Hangover vem com uma opção de evitar dores de cabeça e preocupações.

Noivos(as) podem solicitar um orçamento personalizado para a Agência Hangover, sem compromisso algum. O importante é você não deixar esse momento passar em branco!

_________________

Quanto

Site: www.agenciahangover.com

Contato: suadespedida@agenciahangover.com

Telefone: (11) 4979.5703

WhatsApp:  (11) 94144.2931

Instagram: @agenciahangover Camilla Bordon Ramaciotti

.

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Juntamente com Você precisa ler!: Nutricionista Ana Paula Bedin aponta perigos das dietas milagrosas

Imediatamente?: O Vila 567 abre seu rooftop, com vista privilegiada para a Vila Madalena

Logo depois: Paula Lima causou alvoroço ao compartilhar imagens treinando sem calcinha

Posteriormente : Drinques são opções mais populares para se divertir na noite paulistana

Primeiramente Saiba mais!: 5 alimentos que você não sabia que eram saudáveis

Nesse ínterim : Polka-dot é cult e pede acessório sim! Sensação do verão europeu

Ao mesmo tempo: Boca de cereja a nova mania que estão dominando o mundo da beleza

Antes de mais nada Clica aqui e confira: Conheça os principais lançamentos do São Paulo Boat Show 2019

Frequentemente ?: Trufas recheadas com toque de amor

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo