Digital InfluencerFestival

Pyong Lee é destaque na Campus Party

O público presenciou o que a hipnose é capaz de fazer e se divertiu com os feitos do palestrante Pyong em evento.

Pyong Lee é destaque na Campus Party e sua palestra é uma das mais assistidas

Antes de mais nada, o hipnoterapeuta Pyong Lee, que participou da Campus Party, foi um dos principais destaques do evento que aconteceu em Brasília, e mostrou o potencial que existe na mente humana. O especialista demonstrou de uma forma dinâmica e divertida o poder que as palavras têm em reprogramar a mente em segundos.Dessa forma, a plateia do evento participou da demonstração das habilidades de Pyong em sua palestra, onde houve relaxamento coletivo, exercícios de concentração para o público, que ficou impressionado. Além de falar sobre temas como a depressão, vícios e falou também sobre sua história, técnica e metodologia que contribuem para saúde mental.
Pontos altos

Assim então, um dos pontos altos de sua apresentação foi quando o especialista demonstrou na prática o potencial da mente humana com suas habilidades.

Ou seja, ele hipnotizou um garoto, fazendo com que ele gritasse “Vai Corinthians!”, toda vez que Pyong batesse palmas, porém o menino era flamenguista fanático, o que gerou comoção da plateia que se surpreendeu. Além disso, o especialista se formou como os melhores do mundo, e atualmente é aluno de psicanálise com o professor e Ph.d Fabiano de Abreu. Pyong Lee além disso, traz consigo uma bagagem de conhecimento na área da hipnoterapia. Onde tem sua própria metodologia e técnica com referências da Europa, Estados Unidos e Brasil.

Pyong Lee é destaque na Campus Party
Pyong Lee na Campus Party – Foto: Divulgação/acervo pessoal
Sua especialização
Assim então, Pyong, além de buscar sua especialização em psicanálise.
Também caminha para uma futura realização de mestrado, em que tem preparado e estudado artigos científicos sobre a hipnose e a hipnoterapia juntamente com o seu professor Fabiano de Abreu e uma equipe de doutores especializados, e tendo o suporte da Escola Nous em seus feitos acadêmicos.
Sobre Pyong Lee
Afinal, Pyong Lee é mágico, hipnoterapeuta e terapeuta pela NGH – National Guild of Hypnotists.
O mágico que já estampou a capa da Forbes na lista Under 30, ganhou destaque quando participou do  programa Silvio Santos. Conquistando o seu primeiro milhão aos 25 anos, hoje Pyong é o mágico mais seguido do mundo, somando 25 milhões de seguidores nas suas redes sociais e 5 bilhões de vizualizações.
Conhecido por suas habilidades
Assim também, o hipnoterapeuta é bastante conhecido por suas habilidades com a hipnose, tendo feito show durante todos os dias no Rock in Rio 2017 Brasil.
Assim no Rock in Rio Lisboa 2018, além de hipnotizar várias celebridades como. Anitta, Fábio Porchat, Eliana, Celso Portiolli, Mr Catra, Larissa Manoela, Kéfera, Viih Tube, Rodrigo Faro, Melody, T3ddy, João Guilherme, Christian Figueiredo. Bambam, Maísa, Yudi Tamashiro, Rafa Kalimann, Ana Hickmann, Gretchen, Richard Rasmussen, Adriane Galisteu. Franciny Ehlke, Bruno de Luca, Whindersson, Luisa Sonza, Wendel Bezerra, Nah Cardoso.  e outros influenciadores e celebridades.
Projetos importantes
Afinal, possui projetos importantes com as marcas.
Por exemplo, McDonald’s, Gillete, LG, Samsung, Paris Filmes, Blizzard, Google, Canal Sony, Renault, Coca-Cola, Fanta, YouTube, Rock in Rio. Oreo, Warner Bros, Itaú, Disney, Amazon, NBA, Hellman’s, UFC, Nestlé, Qualy, Nissin, PicPay e outras empresas e multinacionais.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Jennifer de Paula
Assessoria de Imprensa – MF Press Global

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: PV Arquitetura, uma maneira diferente de construir seu lar

GOD SAVE THE FASHION 360° – Agência de Publicidade

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo