Turismo

Pyero Tavolazzi dá dicas de turismo em Israel

Ele, que é fundador do movimento Nitro 10X, tem 18 mil seguidores no Instagram, onde posta vídeos e faz lives de grande impacto social.

Pyero Tavolazzi dá dicas de turismo em Israel.

Ele, que é fundador do movimento Nitro 10X, tem 18 mil seguidores no Instagram, onde posta vídeos e faz lives de grande impacto social.

Após infância pobre, Pyero Tavolazzi fundou sua própria empresa aos 26 anos, se tornando presidente do DTS Group Full Live Marketing. “Almeje dez vezes mais do que você tem agora e, se você não alcançar, ainda assim estará na frente”, afirma o empresário que realizou eventos no Brasil e nos EUA que já impactaram mais de 1 milhão de pessoas.

Mas Pyero não abre mão das férias, e, para ele, é essencial expandir o conhecimento também durante o descanso. É por isso que o empresário está fazendo um tour por Israel e mostrando todo o aprendizado das visitas guiadas nos stories do Instagram.

Pyero Tavolazzi dá dicas de turismo em Israel
Pyero Tavolazzi – Jerusalém – Foto Divulgação

Israel nunca recebeu tantos turistas como em 2019, e o destino de Tavolazzi não poderia ser outro.  O país do Oriente Médio registrou, até o fim de setembro de 2019, 9,6 mil turistas brasileiros. Desta forma, o Brasil alcança o 14º lugar no ranking de emissores de turistas para o país. De acordo com dados do Ministério do Turismo de Israel, o interesse de turistas do mundo todo por Israel aumenta gradativamente pela diversidade de atrações e isso se reflete também no Brasil.

Amir Halevi, diretor geral do Ministério do Turismo, explica que estão trabalhando para garantir a continuação dessas estatísticas recordes, desenvolvendo então novos produtos turísticos para atrair diferentes mercados como o turismo de aventura, por exemplo.

Desta forma, Pyero foi fazer parte dessa estatística. Ele visitou os principais pontos turísticos. Porém, o local que mais o marcou foi Jerusalém. A cidade de 3 mil anos reúne inúmeros locais históricos e maravilhas arqueológicas. São mais de 60 museus e 90 hotéis com mais de 9 mil quartos à disposição para receber turistas que visitam anualmente os 30 festivais anuais da cidade.

Tavolazzi marcou presença na cidade antiga, no Muro das Lamentações, Monte das Oliveiras, no Túmulo do Jardim, e muito mais. Em seu Instagram ele compartilha todo o conhecimento dos locais visitados com os seguidores.

Fonte:  Assessoria de Imprensa – Cla Cri Com

Claudia Cristina:  E-mail: claudiacristina@clacri.com

Thay Matos:  E-mail: pautaclacri@clacri.com

Novo Record: Balneário Camboriú bate novo recorde de turistas no ano

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo