[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Turismo

Público jovem ganha navio-boutique de luxo

The Travel Corporation promove viagem inaugural do "U by Uniworld"

Público jovem ganha navio-boutique de luxo através  da empresa do grupo The Travel Corporation, Uniworld Boutique River Cruises,  é  linha de cruzeiros fluviais mais premiada do mundo e acaba de promover, em Paris, a viagem inaugural de um dos dois navios-boutique de sua nova marca, a U by Uniworld. Com a participação dos principais dirigentes da companhia, como Brett e Bea Tollman, o navio The B acolheu um animado grupo de convidados, entre eles influenciadores digitais e a top model checa Petra Nemcova.

Em clima de festa e com direito a DJs e muita animação, todos puderam ter uma espécie de degustação, em avant première, desse conceito de cruzeiro especialmente idealizado para o público jovem. Seu  diferencial é oferecer experiências autênticas a passageiros com idade entre 21 e 45 anos durante roteiros de navegação pelos principais rios europeus, como Reno, Meno, Danúbio e Sena, com parada em 27 portos em seis países (Holanda, Alemanha, Eslováquia, Hungria, Áustria e França). Além disso, U by Uniworld tem por objetivo acolher passageiros que buscam viagens de experiência e desejam explorar novas aventuras nas cidades previstas no cruzeiro, como conhecer a proposta culinária de restaurantes descolados e points badalados de vida noturna.

Vale lembrar que U by Uniworld chega ao mercado em um momento em que os millenials estão ficando mais velhos e os chamados xillennials (os que nasceram entre 1973 e 1983) ainda querem ter aventuras, daí a criação de cruzeiros sob medida para passageiros entre 21 e 45 anos de idade que podem participar de uma sessão de yoga na parte da manhã no próprio convés, partir para uma excursão terrestre, ter aulas de mixologia e, sobretudo, se divertir toda noite nas festas a bordo.

Uniworld Boutique River Cruises

É a única companhia que opera, autenticamente, navios-boutique para cruzeiros fluviais, conforme reconhecimento obtido com o “World’s Best River Cruises“, pela Travel + Leisure. Por seis vezes consecutivas a Uniworld esteve na Golden List e por dois anos seguidos na Platinun Circle, ambos da Condé Nast Traveler. A empresa também figura entre as três melhores companhias do mundo para cruzeiros por mar e rio, e seu nome é obrigatório entre as Top Ten desse exclusivo segmento de viagens. De acordo com a Zagat Survey, as cabines e os restaurantes dos navios que constituem a frota da companhia também estão entre os melhores do globo, e a Uniworld é a única linha de cruzeiro fluvial indicada pelo prestigiado guia.

Para mais informações, acesse www.uniworldcruises.com.br

Tags
Mostrar Mais

Uiara Zagolin

Colunista do portal Na Midia, membro da FEBRACOS - Federação Brasileira dos Colunistas Sociais, tradutora e escritora. Com formação no Canadá, EUA e Inglaterra.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios