Politica

Prefeito Fabrício de Oliveira confirma participação.

Acibalc promove reunião plenária com participação do Prefeito Fabrício de Oliveira na próxima terça.

Prefeito Fabrício de Oliveira confirma participação. 

De antemão, Acibalc promove reunião plenária com participação do Prefeito Fabrício de Oliveira na próxima terça. A Associação Empresarial de Balneário Camboriú e da Cidade de Camboriú (Acibalc), nesse ínterim, realiza nesta terça-feira, 10, Reunião Plenária com a participação do Prefeito de Balneário Camboriú, Fabrício de Oliveira. Além disso, vai apresentar o andamento das principais obras no município, além de receber demandas e contribuições do empresariado local. A princípio, a reunião acontecerá na sede da Acibalc, a partir das 8h.

Prefeito Fabrício de Oliveira confirma participação.
Fabrício Oliveira – Pref. da Cidade de Balneário Camboriú – Foto Divulgação
De acordo com a Presidente da Acibalc, Maria Pissaia, a reunião plenária reforça o papel da entidade em promover discussões importantes que impactem diretamente na construção do município.
Em primeiro lugar, “O objetivo deste bate-papo com é de entender o andamento de algumas obras importantes e também conhecer as demandas dos nossos empresários para a melhoria dos seus negócios e da qualidade de vida da população de Balneário Camboriú. Sob o mesmo ponto de vista, e do mesmo modo, acreditamos que este trabalho em conjunto promoverá ainda mais o desenvolvimento do nosso município”, destaca. A Acibalc fica localizada na Rua 1822, n°145, Sala 05, na Cidade de Balneário Camboriú. – Santa Catarina – SC.
Siga  nas Redes Sociais:
A Acibalc – Associação Empresarial de Balneário Camboriú e Camboriú – Santa Catarina – SC. Brasil.
Siga o Prefeito Fabrício de Oliveira nas Redes Sociais.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Roberta Watzko
Na Midia Assessoria de Imprensa
Cerimônia festiva com a presença de autoridades, lojistas e imprensa. CDL a nova diretoria de Balneário Camboriú 
Primeira diretora da CDL mulher na história do CDL de Balneário Camboriú. Mirvana Andreis assume diretoria do CDL Mulher de Balneário Camboriú  

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo