DestinosHotéisViagem

Pratas Thermas Resort celebra Dia das Mães

O Dia das Mães, celebrado este ano no dia 12 de maio, é uma data comemorativa que aquece tanto o comércio que é considerado o “segundo natal do varejo”.

Pratas Thermas Resort celebra Dia das Mães

Inicialmente, O Dia das Mães, celebrado .

Dessa forma, este ano no dia 12 de maio, .

Portanto, é uma data comemorativa que aquece.

tanto o comércio que é considerado o “segundo natal do varejo”. Mas, não são apenas as lojas que se beneficiam deste marco do calendário para vender mais. Hotéis, pousadas e resorts aproveitam a data para atrair as famílias e conquistar mais clientes para o ano todo.

Pratas Thermas Resort celebra Dia das Mães

Pensando nisso, o Pratas Thermas Resort & –  como um dos  para a família no Vale das Águas de Santa Catarina – promove no final de semana das mães, eventos que envolvem gastronomia, música, lazer e relaxamento para as matriarcas.

No cardápio especial tem café colonial com produtos .Tal qual exclusivamente locais, para os hóspedes e um almoço todo especial com música no domingo (12). O pacote promocional especial para o Dia das Mães, tem 10% de desconto.

Sob o mesmo ponto de vista, e free até 12 anos.

Justamente, As reservas podem ser feitas no site www.pratasthermas.com.br. Além disso, o resort oferece toda a estrutura que conta , sauna, aulas .

Desse mesmo modo, de hidroginástica, academia, salas para descanso e jogos entre  que devem agradar a todos os estilos de mães.

Leia ainda: Ópera de Arame recepcionará profissionais do 25º Salão Paranaense

Pratas Thermas Resort celebra Dia das Mães

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo