DestinosGastronomiaTurismoViagem

Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza

Pousada Ilha do Papagaio na Grande Florianópolis. Mais do que uma hospedagem, um mergulho na natureza!

Pousada Ilha do Papagaio na Grande Florianópolis. Mais do que uma hospedagem, um mergulho na natureza!

Inicialmente, um dos lugares raros e mais encantadores do litoral de Santa Catarina, sem duvidas, é a Ilha do Papagaio (com heliponto), localizada em frente a Ponta do Papagaio – Palhoça, na Grande Florianópolis. São diversas opções de bangalôs, de acordo com a tua necessidade. Enfim, opções como o Bangalo Concha, Estrela do Mar, Coral, Pérola, Oceano (com hidro). Confira as opções dos bangalôs indicados neste link.

Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza
Pousada Ilha do Papagaio – Bangalôs – Foto: Divulgação

Desta maneira, estão inclusos na diária: Uma Ilha particular com exclusividade somente para a pousada 142.000m² de mata nativa com 23 bangalôs; Travessia de barco das 8 às 18 horas; Estacionamento no continente (trajeto de 500 metros pela areia da praia); Café da manhã; 12 trilhas pela Mata Atlântica; Sala de leitura, sinuca e jogos, Piscina. Hospedagens com mínimo de três diárias. Naturalmente que a gastronomia da ilha é espetacular, os frutos do par, a exemplo das ostras, são colhidas na hora, na fazenda de ostras em frente a pousada, que produz as melhores ostras do Brasil.

Transfer de Carro ou Barco (opcional)

Nesse sentido, a pousada agenda o serviço de transfer de carro, buscando e levando até o aeroporto de Florianópolis. Além disso, caso chegue fora do horário de funcionamento do barco da pousada agenda-se os transfer de barco para a chegada até a ilha. Por isso, os serviços são terceirizados (não inclusos na diária e sem vínculos com a pousada). Assim, sempre é bom verificar condições, disponibilidade e tarifas.

Pousada Ilha do Papagaio. Um mergulho na natureza
Catamaran Trip – Ilha do Papagaio – Foto: Jefferson Severino

Finalmente, a Pousada Ilha do Papagaio é excelente opção para quem gosta de natureza, paz e descanso. Por outro lado, oferece também diversão àqueles que preferem juntar um pouco de aventura a tudo isso. Quer dizer, caminhadas nas trilhas da ilha e nas praias da região.  Bocha, espirobol, frescobol, bola de futebol e de vôlei para praia. Além disso, sala de jogos com air rockey, pembolim, sinuca e tênis de mesa, mesas para jogar carta no bar da praia. A saber, a pousada conta com serviços terceirizados como caiaques, mergulho de snorkel, stand-up paddle, massagem e até passeios fantásticos com catamarã pela região.

Reservas são fundamentais

Rigorosamente falando, não esqueça de fazer sua reserva com antecedência, geralmente, por ser extremamente paradisíaca a ilha é fechada para grandes eventos a exemplo de casamentos e outras comemorações. Assim sendo, a pousada trabalha com tarifas flexíveis devido à ocupação por período.

Leia ainda: Floripa Airport é o melhor do Brasil na categoria

turismoonline.net.br o portal do turismo, hotelaria, gastronomia, turismo e viagens
turismoonline.net.br – O portal de turismo, hotelaria, gastronomia, cultura, destinos e viagens – Anuncie aqui: colunaonline@gmail.com
Leia ainda:
Começou a exploração aérea com a cobrança das bagagens de mão
Ex-CEO do parque Beto Carrero parte para novos desafios

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo