EntretenimentoHotéisTurismo

Piquenique com o Coelho da Páscoa

Em São Carlos, uma Páscoa para adultos e crianças vem sendo preparada. Aquela sensação gostosa de estender uma toalha no jardim para saborear comidinhas e bebidinhas deliciosas e descomplicadas

Piquenique com o Coelho da Páscoa

 Outrossim, Piquenique com o Coelho da Páscoa.

Tal qual, no Pratas Thermas Resort. Em São Carlos,.

uma Páscoa para adultos e crianças vem sendo preparada. Aquela sensação gostosa de estender uma toalha no jardim para saborear comidinhas e bebidinhas deliciosas e descomplicadas, poderá ser vivenciada no Pratas Thermas Resort, em São Carlos, Oeste do estado.

A atividade faz parte do cronograma de ações preparadas pelo empreendimento para celebrar o feriado santo. No comando da bagunça estará ele, o Coelho da Páscoa.

Pratas Tgermas Resort & Convention
Piquenique com o Coelho da Páscoa no Pratas Thermas Resort – Foto: Divulgação
Em São Carlos, a lotação máxima do maior resort da região deve ocorrer em breve, visto que hoje o empreendimento já registra 60% da taxa de ocupação, faltando ainda pouco menos de um mês para a Páscoa. A Sexta-feira Santa vai cair no dia 19 de abril, seguida do Sábado de Aleluia e do Domingo de Páscoa. Uma programação bem especial foi preparada com atividades que envolvem lazer, gastronomia, diversão e descanso.
Pratas Thermas Resort & Convention
Para os adultos a programação envolve caminhadas, karokes, música ao vivo, concurso de cestas ornamentais e o tradicional Baile de Páscoa. Já para as crianças o resort preparou atividades como caça aos ovos e ao coelho, oficinas temáticas, corrida do ovo e o tão aguardado piquenique com o Coelho. Os pacotes para o feriado santo no resort de águas termais, já podem ser adquiridos no site

Leia ainda: Fernanda Cardoso retorna ao Bella da Semana

Piquenique com o Coelho da Páscoa

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo