FamososMúsicaShows

Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador

Carla Perez prestigia gravação do DVD do cantor Péricles com participação de famosos.

Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador.

Neste final de semana, aconteceu em Salvador a Gravação do novo DVD do Cantor Péricles. Assim também, o evento contou com a participação de Xanddy (vocalista do Harmonia do Samba), Jorge Vercillo, Tiee e Belo.

Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador
Foto: Juci Ribeiro / Divulgação

Veja as vantagens da Web TV na plataforma do canal egotv.com.br

Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador
Foto: Juci Ribeiro / Divulgação
Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador
Foto: Juci Ribeiro / Divulgação

Carla Perez fez questão de também ir e prestigiar a gravação e acabou roubando a cena ao optar por um look composto por um vestido curto listado, que deixou as pernas saradas a mostra. Além disso, o anfitrião do evento contou que a gravação deste DVD em solo soteropolitano é um pagamento de uma dívida antiga:

“Bom, a emoção é grande. Eu sou muito bem recebido e escolhemos Salvador porque primeiro Salvador me escolheu. A gente devia um DVD pra Salvador e hoje a gente está podendo cumprir aquilo que foi prometido a anos atrás”.

Péricles grava DVD Mensageiro do Amor em Salvador
Foto: Juci Ribeiro / Divulgação

Péricles subiu ao palco por volta das 22:50h e fez o público cantar junto do início ao fim. O show teve um repertório especial que mesclou hits recentes como “Logo de manhã” e “Hoje tem” com grandes sucessos, como: “Se eu largar o freio”, “Linguagem dos olhos”, “Melhor eu ir” que marcaram os mais de 30 anos de carreira e não poderia ficar de fora desse momento único para o sambista.

Péricles grava DVD Mensageiro positiva.

Assim, “O rei da voz”, como Péricles é carinhosamente chamado, contou em entrevista como surgiu esse apelido: “Ah, isso é coisa do Mumuzinho, ele que inventou isso aí. Eu achei um barato, uma homenagem bem gostosa. Ele é maravilhoso, ele que inventou essa coisa do Rei da Voz.”

Portanto, além das participações, Xanddy, Tiee e Belo fizeram shows completos e ainda dividiram o palco e cantaram uma música com Péricles O Harmonia do Samba fez a galera balançar ao som do pagode baiano com seu vasto repertório de mais de 20 anos de carreira.

Tiee levou a galera a loucura com “Fernando de Noronha”, “Mô”, “Climatizar” entre outros grandes sucessos gravados por diversos artistas do samba, como Ferrugem, Arlindo Cruz, Bom Gosto e Thiaguinho. Belo encerrou o evento com um show bem romântico e relembrou várias músicas dos tempos que era vocalista da banda Soweto.

Em entrevista ele destacou a participação que fez no clipe “Indomável” do rapper PK e a importância desse intercâmbio musical:

“O artista é um artista jovem, está começando a carreira agora, mas é um artista que tenho o maior respeito, o maior carinho.

Por outro lado, ele tem uma força muito grande na internet, muito musical e realmente eu estou viajando no universo dele, estou entrando nesse universo do trap, do rap.

De fato, ele se mostra ser um artista grandioso, um artista que tem muito a crescer e ter uma participação minha eu fico muito feliz em poder estar ajudando também essa molecada que está chegando agora, poder somar na carreira dele. Ou seja, no final de tudo a gente aprende também e ganha experiência”.

Fotos: Juci Ribeiro – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

LEIA TAMBÉM: Conheça Igor Galdino a nova revelação da música sertaneja.

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo