FamososLivesMúsica

Paula Fernandes promove live solidária

Happy Hour com Paula Fernandes.

Paula Fernandes promove live solidária 

Happy Hour com Paula Fernandes: A Cantora promove live solidária nesta sexta.

Antecipadamente, o show online tem como objetivo arrecadar fundos para instituições sociais. A transmissão é gratuita e será realizada pelo canal do YouTube da artista a partir das 17h no link? https://www.youtube.com/paulafernandes

Assim também, mesmo isolados fisicamente, estar unidos por uma boa causa nunca fez tanto sentido num momento como esse. E, para Paula Fernandes, além disso, a união é uma prioridade para ajudar quem mais precisa. Por isso, a cantora irá promover uma live solidária nesta sexta, dia 24, com o objetivo de arrecadar fundos para as instituições sociais.

Durante o show ao vivo, transmitido pelo canal do Youtube da artista, portanto, o público poderá fazer doações enquanto curte uma apresentação inédita, realizada em um cenário pra lá de especial: sua casa em Belo Horizonte. De fato, pela primeira vez, a artista abre as portas do seu espaço particular que dará o toque o final à produção, com uma vista privilegiada e um pôr-do-sol único.

Bem como, “É uma felicidade enorme poder unir eu e meus amores em prol de uma causa nobre. Quer dizer, estou morrendo de saudade de cantar para o meus fãs e essa é oportunidade perfeita, além de conseguir levar um pouco de leveza para quem está em casa. Preparei um show lindo e espero todos possam se emocionar e se divertir bastante comigo”, conta a cantora.

Happy Hour com Paula Fernandes

Por exemplo, O ‘Happy Hour com Paula Fernandes’ ressalta o conceito de momento de felicidade na mais pura essência da cantora, que traz um repertório repleto da emoção presente em seus shows, com músicas que vão desde os clássicos de sua carreira (incluindo pedidos especiais que só os fãs fazem) aos hits mais tocados no Brasil. ‘Pra Você’, ‘Pássaro de Fogo’ e ‘Juntos’ estão confirmadas no setlist, ou seja, além dos maiores sucessos da música sertaneja, duetos internacionais e versões de outros talentos da atualidade, como ‘Estado Decadente’, da dupla Zé Neto e Cristiano, e ‘Solteiro Não Trai’, do Gustavo Mioto. Estão previstas cerca de 3h de música, alegria, romantismo e diversão.

Assim, A live será realizada a partir das 17h e o acesso é gratuito. Enquanto isso, as instituições que serão assistidas são parceiras do app de pagamentos PicPay, e entre elas estão a Amigos do Bem, CUFA, Médicos Sem Fronteiras, Visão Mundial e o Instituto Ronald McDonald, e o valor das doação é livre.

Paula Fernandes é uma das principais artistas da atualidade, sendo referência dentro do segmento sertanejo, acumulando números importantes e colecionando recordes. Isto é, são mais de 5,6 milhões de discos vendidos, mais de 15 turnês internacionais e mais de 20 músicas em trilhas de novelas e filmes.

Paula Fernandes promove live solidária
Live Paula Fernandes – Fotos Pasted Image – Divulgação

Para saber mais acesse os canais, segue os links abaixo:

Site: www.paulafernandes.com.br

Facebook: www.facebook.com/OficialPaulaFernandes

Twitter: www.twitter.com/PaulaFernandes7

Instagram: www.instagram.com/paulafernandes

Youtube: www.youtube.com/user/

Vevo: PaulaFernandesVEVO

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Paula Fernandes
Assessoria de Imprensa
Novita Comunicação Estratégica

Fonte: Letícia Baptista
Consultora de Comunicação

DJ Moniz de volta ao Brasil! DJ Moniz a mais nova promessa da música eletrônica.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo