Infantil

Parque infantil do Empório Vila Germânica é remontado com novidades

Desmontado durante a Oktoberfest e Magia de Natal, espaço estará disponível para as crianças a partir deste mês. Acessibilidade e programação diferenciada fazem parte das mudanças

Parque infantil do Empório Vila Germânica é remontado com novidades. A área infantil do Empório Vila Germânica é uma atração à parte para a criançada. Em funcionamento entre os meses de fevereiro e setembro, o local traz opções tanto para que os pequenos se divirtam como quanto seus pais aproveitem as demais áreas de lazer, compras e gastronomia. Para 2020, o parque infantil do Empório Vila Germânica é remontado com novidades, a saber: acessibilidade e programação diferenciada.

Parque infantil é remontado com novidades

O acesso aos brinquedos, que antigamente era com seixos de rio (pedrinhas) passou a ser de paver. Segundo a diretora executiva do Empório, Vanessa Zanetti Koch, além da praticidade na montagem e desmontagem da área, o local reformado proporciona inegavelmente mais acessibilidade. “Um dos nossos objetivos é democratizar o espaço, possibilitando que crianças, pais, avós desfrutem”, destaca.

Para complementar as atividades, aos fins de semana haverá uma programação diferenciada para o público infantil. Contação de histórias, oficinas e pintura facial farão parte das ações que serão oferecidas no espaço. “Queremos aproximar não só os turistas que já passam por aqui, como também as famílias blumenauenses para prestigiar o que oferecemos e por conta disto, o parque infantil do Empório Vila Germânica é remontado com novidades”, encerra.

Sobre o Empório Vila Germânica

Aberto 365 dias por ano para oferecer opções de compras, lazer e gastronomia para os visitantes e moradores do Vale Europeu, o Empório Vila Germânica é um dos pontos turísticos mais visitados da região. São 22 estabelecimentos que atendem aos turistas e blumenauenses o ano todo.

O Parque Vila Germânica

Localizada no coração de Blumenau, a Vila Germânica é, inegavelmente, o palco de grandes eventos, como Oktoberfest, Festival Brasileiro da Cerveja e Magia de Natal, além de ser recheada de souvenirs, gastronomia típica, cervejas artesanais, empórios durante todo o ano. Aberto todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. ✔ Bares e Restaurantes, das 11h às 23h e Cafés, das 8h às 21h. ✔ Lojas, das 10h às 20h de segunda a sexta-feira e das 10h às 18h aos sábados, domingos e feriados.

FotosDivulgação

Foto da Capa: Divulgação

Fonte: Assessoria/Divulgação

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo