AlimentosFeiras e EventosGastronomiaMúsica

O Senses a nova experiência sensorial em São Paulo

O projeto Senses oferece uma mistura entre gastronomia, recursos audiovisuais, tecnologia e entretenimento

Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo.

O projeto Senses oferece uma mistura entre gastronomia, recursos audiovisuais, tecnologia e entretenimento.
O projeto Senses

Em primeiro lugar, apostando em uma experiência inédita e personalizada, o projeto Senses oferece uma mistura entre gastronomia, recursos audiovisuais, tecnologia e entretenimento por meio da música eletrônica e suas vertentes. O local escolhido para essa vivência inédita na capital paulista é a Casa Aragon, que permitirá usufruir dessa experiência ao ar livre, respeitando todos os protocolos de segurança e distanciamento social.

Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo
SENSES – Foto Divlgação / Arquivo Pessoal
Atrações

 Assim, o Senses acontece inicialmente nos sábados 12 e 19 junho e 10, 17 e 31 de julho, das 14hs às 22hs. Então, Durante essas aberturas, o som ficará por conta de artistas da cena nacional de música , tendo como headliner de todas as aberturas o DJ e produtor Dre Guazzelli. Além disso, se apresentarão por lá: Guss, Pedräda, From House To Disco, Cevith, Mary Mesk, Këra e HPDR, para citar alguns. As marcas parceiras do evento são o gin Beefeater e a Tônica Schweppes, mas o cardápio contará com diversas opções de bebidas, drinks, cervejas, entradas, pratos principais e sobremesas.

Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo
SENSES PRATOS – Foto: Divlgação / Arquivo Pessoal
O conceito de música e gastronomia

Então, além de apresentar o conceito de música e gastronomia, introduzindo novas experiências para os entusiastas, o propósito do Senses é também agradar os amantes de uma boa música eletrônica, que tanto sentem falta dos eventos neste período de pandemia. Com um time preparado e experiente, o evento está pronto para que as pessoas se divirtam, mas sem deixar a segurança de lado.

A gastronomia é amor

“Assim como a música, a gastronomia é amor para mim. Além disso; eu sempre vi desta forma. Amo cozinhar para os meus amigos em casa e ouvir uma boa música. Assim, o intuito é reunir os amigos em um restaurante Open Air e desfrutar de uma experiência inovadora e dentro de todos os protocolos de saúde vigentes.

A ideia veio do restaurante B-EAT no Tomorrowland da Bélgica, onde grandes nomes da cena eletrônica tocam em um clima intimista para os convidados durante as refeições.

Daniel é um artista na cozinha e com certeza será um sucesso em todos os sentidos. Por outro lado, o Senses veio com a proposta de qualidade sonora junto a uma gastronomia funcional, aguçando nossos 5 sentidos. Quem não fecha os olhos com uma linda melodia, com um sabor delicioso ou até mesmo com um cheiro gostoso? O Senses te trará isso da melhor forma”, conta Carol Félix da FX Talents.

Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo
SENSES PRATOS – Foto: Divlgação / Arquivo Pessoal
Capacidade de Pessoas

Inicialmente, com capacidade para apenas 300 pessoas sentadas por final de semana, o Senses traz 50 mesas ao ar livre com capacidade para até 6 pessoas cada.

O evento só acontecerá devido a flexibilização do plano São Paulo. E contará com aferição de temperatura, uso  de máscaras pelo público ao transitar, staff com luvas de silicone e máscaras, todas as mesas com álcool em gel, além de totens espalhados pelo evento.

A organizadora do evento

Para deixar tudo ainda mais especial, Senses terá um cunho social, marca da FX Talents, organizadora do evento. Ainda mais, o setor de eventos, bares e restaurantes foi o mais abalado pela pandemia e portanto o Senses gerará emprego para esse mercado, além de se comprometer a destinar parte de cada ingresso vendido para compra de cestas básicas para os profissionais da Casa Aragon que perderam seus empregos na pandemia.

Conheça o Senses, nova experiência sensorial em São Paulo
SENSES PRATOS – Foto Divulgação / Arquivo Pessoal
O projeto Senses representa um novo momento

Portanto, “O projeto Senses representa um novo momento em que é necessário priorizar os protocolos de segurança, mas há espaço para novas interações.

É também a oportunidade de colaborar com a geração de emprego em um setor que foi muito impactado pela pandemia”, afirma Luciano Sá, gerente de publicidade, promoções & eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Por isso, não deixe de garantir seus ingressos para um dos sábados de junho (12 e 19) e de julho (10, 17 e 31). Ou seja, venha experimentar a gastronomia do Senses e se divertir ao som de música eletrônica de qualidade.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Rafaela Waishaupt
Assessoria de Impressa

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Banda Soul de Brasileiro lança o EP Ciclo 4

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo