Saúde e Bem-Estar

Nutricionista Michelle Freitas inicia projeto

Nutricionista Michelle Freitas inicia Projeto "Vivência Natural" com aulão gratuito de Yoga

Nutricionista Michelle Freitas inicia projeto com um aulão gratuito de Yoga. A nutricionista e empresária traz, para Itajaí e região, uma nova possibilidade de imersão em práticas naturais. Aliás,  o projeto, que leva o nome de “Vivência Natural”, será lançado com um aulão de Yoga – Kundalini Yoga e Relaxamento com Gongo – ministrado pelo professor Hari Karan Singh.

Nutricionista Michelle Freitas inicia projeto. Divulgação
Nutricionista Michelle Freitas inicia projeto. Divulgação
Nutricionista Michelle Freitas inicia projeto. Divulgação
Nutricionista Michelle Freitas inicia projeto. Divulgação

O evento será realizado no próximo sábado, 15 de fevereiro, às 7h00min, na Praça Genésio Miranda Lins, que fica localizada no final da Beira Rio, sentido praia de Cabeçudas. Para participar, basta ir até a loja Cia da Saúde, anexa ao Shopping Bistek, e levar um quilo de alimento não perecível que, posteriormente, será doado para o Projeto Saciar. O evento é destinado a clientes cadastrados no programa de fidelidade da loja Cia da Saúde Itajaí, patrocinadora do evento.

Sobre o Vivência Natural

De acordo com a nutricionista Michelle Freitas, o Vivência Natural nasceu com o intuito de incentivar as pessoas na busca não apenas por práticas naturais mas também, por uma vida mais saudável. “O Vivência Natural é o transbordar de uma vontade que sempre tive, de compartilhar experiências, assim como trocas e vivências que permeiam o universo natural. Entre as vivências que estamos programando estão, por exemplo, aulas de Yoga, Reiki, palestras de nutrição e cosméticos naturais, entre outras. Há uma infinidade de coisas a serem descobertas” enfatiza a nutricionista. Além disso, o projeto conta com assessoria da W Conecte.

Inscrições

O aulão é gratuito, contudo, as vagas são limitadas. A inscrição é realizada na loja Cia da Saúde Itajaí, que está localizada na Avenida Heitor Liberato 1550, bairro São João, e a troca é um quilo de alimento não perecível.

Informações através do WhatsApp: (47) 3249-0160

FotosDivulgação/W Conecte

Foto da Capa: Divulgação/W Conecte

Fonte: Assessoria/Divulgação/W Conecte

#GustavoSiqueira

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo