Comportamento

No dia do sexo o brasileiro quer comemorar colocando mais um na cama

O Sexlog quis saber as fantasias dos brasileiros na cama e não deu outra: ménage a trois povoa a imaginação da maioria

 O Dia do sexo é comemorado no dia 6 de setembro (6/9) e nem é preciso de muita imaginação para adivinhar o porquê. O fato é que os brasileiros são um dos povos que mais sabem curtir a vida e uma boa transa. E,quando o assunto é fantasia na hora H, não tem jeito, o ménage a trois é o desejo da maioria, segundo uma pesquisa realizada pela maior rede social adulta do País, o Sexlog.

A pesquisa do Sexlog pediu para que os respondentes dissessem se já colocaram em prática suas fantasias e selecionassem quais fantasias já realizaram e quais ainda querem praticar. O site, que já tem mais de 11 milhões de frequentadores, descobriu que 59% deles têm vontade de colocar mais um na transa e deixar a diversão completa. Alguns mais ousados, 49% mais precisamente, acham que três ainda é pouco e sonham em participar de uma orgia.

No dia do sexo o brasileiro quer comemorar colocando mais um na cama
Imagem: Divulgação

Entre os que ainda não colocaram em prática seus desejos íntimos, os homens heterossexuais são maioria, 70% deles alegaram que ainda não realizaram suas fantasias e fetiches.

No dia do sexo o brasileiro quer comemorar colocando mais um na cama
Imagem: Divulgação

Na lista das fantasias já realizadas, novamente o sexo a três sai em disparada na frente das outras. Nesse caso, 69% das respostas foram positivas para essa alternativa, seguida pelo sexo no carro, praticada por 66% dos respondentes. Teve até quem confessou já ter dado uma no trabalho, foram 36% das pessoas que contaram já terem dado uma escapada durante o expediente.

Leia também: Sexlog lança Ysos: o app para quem curte mènage a trois

Transar com um desconhecido pode até ser tabu na sociedade, mas não entre os sexlogers, já que 56% das mulheres  e 46% dos homens confirmaram já terem ido para a cama com alguém que não conheciam.

No dia do sexo o brasileiro quer comemorar colocando mais um na cama
Imagem: Divulgação

Se organizar direitinho…

Uma das fantasias que povoam o imaginário feminino é transar com alguém fardado, foram 23% das mulheres que disseram curtir a fantasia, já entre os homens, essa vontade não é comum, são apenas 9% deles que têm esse desejo.

A famosa troca de casais, o swing, é o desejo de 46% dos homens e de 33% das mulheres.  Já a dominação é preferência feminina, foram 21% que assumiram curtir a ideia de serem dominadas, contra apenas 10% dos homens.

Ranking dos desejos

E se beijo na boca é coisa do passado, a moda agora é ter mais de um pelado. Enquanto a maioria declara abertamente curtir o ménage a trois, as orgias e swings parecem dividir a preferência sexual dos brasileiros. As opções que envolvem mais de três pessoas na transa e a troca de casais ficaram com 48% e 45% das escolhas respectivamente.

O voyeurismo também figura entre as principais fantasias do brasileiro, já que 28% dos respondentes revelaram ter o desejo de ter alguém observando suas transas e 27% confessam que tem tesão em ser o observador.

São diversas as formas de expressar o tesão e cada um tem a sua. A diretora de marketing do Sexlog, Mayumi Sato, afirma que o importante é o consenso. “Vale tudo no sexo, desde que haja um acordo entre as partes. Se todo mundo estiver ciente, com vontade e com prazer, o que rola entre quatro paredes, ou fora delas, é problema de quem tá fazendo”, ressalta.

Por falar em quatro paredes, tem uma parcela de Sexlogers que não se preocupa muito com elas. Já que, na pesquisa, 15% confessaram ter a fantasia de transar na sacada e  12% disseram que têm vontade de transar num banheiro público. O sexo no carro é a vontade de 14% dos respondentes.

Mayumi também lembra que não importa a fantasia, o Sexlog é o lugar certo para quem quer realizá-las. “Somos em mais de 11 milhões. Cada um com seus desejos, fantasias e fetiches. Uma comunidade onde prezamos pelo respeito e privacidade de todos. O Sexlog é um lugar seguro para quem quer expressar seus desejos e encontrar pessoas que compartilhem dos mesmos gostos”.

Sobre o Sexlog

Assim, o Sexlog.com é a maior rede social de sexo e swing do Brasil, com mais de 10 milhões de usuários cadastrados. Enfim, são milhares de fotos e vídeos reais publicados por dia, todos com conteúdo amador. Além disso, trocas de mensagens, convites para encontros e divulgação de eventos também fazem parte da rede, que visa proporcionar prazer para pessoas solteiras e casadas que buscam novidades na cama.

FotosDivulgação

Fonte: Manuela Tavares
Agência Bowie

Gosta de vinhos? World Wine abre primeira loja em Belo Horizonte

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo