Entretenimento

NICKELODEON confirma apresentação de “NOW UNITED”

Meus Prêmios Nick 2019 apresenta Melhor Apresentador, Show e Slime Épico

” Nickelodeon confirma apresentação de  ‘NOW UNITED’ na 20ª Edição de ‘MEUS PRÊMIOS NICK’. O grupo também concorre a ‘Artista Internacional Favorito’

Celebrando DUAS décadas do evento, Meus Prêmios Nick 2019 apresenta três novas categorias: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico. A premiação vai ao ar dia 19 de outubro, às 19 horas, na Nickelodeon

Os clientes SKY (pré e pós-pago), Claro e Vivo terão sinal aberto para Nickelodeon entre 10 e 20 de outubro.

Meus Prêmios Nick 2019 conta com patrocínio de Acrilex, Batavo, Candide, Kibon, Mattel, Paramount Pictures (Dora e a Cidade Perdida), Riachuelo, Samsung, Universal Pictures (A Família Addams)
O grupo global de música pop, Now United, está confirmado para subir ao palco da 20ª edição dos ‘Meus Prêmios Nick’, o maior evento da TV paga infantil que comemora 20 anos em 2019.

A premiação vai ao ar no dia 19 de outubro, às 19h, só na Nick.

Formado por diversos integrantes, cada um de um país, Any Gabrielly ( Brasil ), Bailey May ( Filipinas ), Diarra Sylla ( Senegal ), Heyoon Jeong ( Coreia do Sul ), Hina Yoshihara ( Japão ), Joalin Loukamaa ( Finlândia ), Josh Beauchamp ( Canadá ), Nanjun Wang ( China ), Noah Urrea ( Estados Unidos ), Sabina Hidalgo ( México ), Shivani Paliwal ( Índia ), Sina Deinert ( Alemanha ) e Sofya Plotnikova ( Rússia ) prometem agitar a noite com um show inesquecível.

No ‘Meus Prêmios Nick’ 2019 eles concorrem a ‘Artista Internacional Favorito’ ao lado de Ariana Grande, BLACKPINK e BTS.

NICKELODEON confirma apresentação de "NOW UNITED"

A cada edição de ‘Meus Prêmios Nick’, as categorias são renovadas e a premiação bate recorde de votos. Neste ano, são 20 categorias no total e três categorias especiais entram na lista para celebrar os 20 anos do MPN: Melhor Apresentador, Melhor Show e Slime Épico.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #MPN, acesse   www.meuspremiosnick.com.br/vote/

A premiação é uma produção entre Nickelodeon e Floresta

A Viacom International Media Networks (VIMN) Americas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Porta dos Fundos, Telefe, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil).
O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central.
A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play.
Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana.

Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, acesse Twitter (@VIMNPrensa), canal em que é divulgado as últimas notícias, imagens e vídeos.

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo.

NICKELODEON confirma apresentação de “NOW UNITED”

Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar.
Ao mesmo tempo, a empresa possui um  portfólio que inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’.
Bem como, as séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil.
A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play.
Por outro lado, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, fora da TV, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

Floresta

A Floresta é uma joint venture entre a produtora executiva Elisabetta Zenatti e a Sony Pictures Television, com acesso exclusivo ao catálogo da Sony Pictures Entertainment.
A produtora tem como objetivo a criação e produção de conteúdo de alta qualidade para televisão.
Trabalha em parceria com emissora de TV aberta, fechada e plataformas de streaming em formatos globais bem-sucedidos e formatos originais.
Créditos: Divulgação

 

uiara zagolin-namidia-foto divulgação
NaMidia – Foto Uiara Zagolin Divulgação

Veja ainda: Religiosos visitam a Cidade do Samba

Leia primeiramente: Desenvolvimento de um mindset de sucesso

Decerto não deixe de ver: Saulo Meneghetti fica mais loiro para novo trabalho

Simplesmente um luxo! Dicas Para Uma Vida Melhor na Terceira Idade

Inegavelmente, lindo! Whindersson Nunes estreia turnê em São Paulo

Confira principalmente: Dicas Para Sair da Rotina em um Relacionamento

Consequentemente Um luxo! O Que Fazer Antes de Viajar Para o Exterior? 

Bombou enfim: Badalado casamento da atriz Evelyn Montesano

 

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo