Moda

New York Fashion Week 2020 é simplesmente glamour

Acompanhe o que aconteceu na New York Fashion Week 2020

New York Fashion Week 2020

Em sua essência a New York Fashion Week é uma feira comercial, um evento  da indústria, em que varejistas e imprensa podem ver e criticar as próximas coleções de estilistas. Podemos dizer que o evento evoluiu para um tipo de atração, onde vemos desde celebridades apresentando desfiles à blogueiros elegantemente vestidos, chamando a atenção fora das passarelas, onde as roupas em si se tornaram secundárias ao público em geral.
Embora a Internet tenha aberto esse mundo fascinante para o público em geral, ainda há uma corda de veludo que proíbe qualquer pessoa de experimentá-lo em primeira mão.

New York Fashion Week 2020
New York Fashion Week 2020

O Evento

Amantes da moda de todas as partes, vestiram suas melhores roupa de street style e embarcaram em um avião para Nova York. A NYFW 2020 foi simplesmente um sucesso. Todos os anos, a cidade de Nova York recebe centenas de desfiles de grandes e pequenos estilistas. Você nunca sabe quais novas tendências aparecerão, que aparência selvagem os designers trarão ou quais celebridades estarão sentadas na primeira fila em trajes impecáveis. Esqueça as férias – essa é realmente a época mais maravilhosa do ano.
Como 2019, a NYFW Outono / Inverno 2020 combinou a Fashion Week Masculina com o resto dos shows. Nos últimos anos, eles foram separados, mas parece que estamos nos movendo para uma lenta mas constante dissolução de roupas de gênero.  Assim, o NYFW outono / inverno 2020 esteve literalmente lotado com shows de todos os seus estilistas favoritos (e alguns outros novos).

New York Fashion Week 2020
New York Fashion Week 2020

Novidades

A Nova York Fashion Week outono / inverno 2020 começou oficialmente em 6 de fevereiro de 2020 e terminou hoje 13 de fevereiro de 2020. Foi uma semana cheia de looks incríveis, modelos impressionantes e mais diversidade do que no passado. O ano de 2019 trouxe muito mais diversidade (tanto racial quanto corporal) do que nos anos anteriores, mas ainda há um longo caminho a percorrer. Agora em 2020 tivemos mais modelos Plus Size e diversidade racial em  todos  os shows. Afinal, todo mundo merece uma boa moda.

New York Fashion Week 2020
New York Fashion Week 2020

Por:  Amanda Solazzo

LEIA TAMBÉM: Personal Stylist, o que faz esse profissional

 

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo