Celebridades

Nasce Rael, primeiro filho da atriz Ísis Valverde

O bebê nasceu nesta segunda-feira, 19/11

A Zona Sul do Rio de Janeiro ficou em festa nesta segunda-feira, pois foi cenário da chegada de Rael ao mundo, filho da atriz Isis Valverde e do modelo e empresário André Resende.

Isís e André estão juntos há quase três anos e o casamento ocorreu em junho, quando a atriz estava grávida de quatro meses. A cerimônia foi linda e com aproximadamente 200 convidados.

A notícia da gravidez saiu em abril, como furo no Fofocalizando e a declaração da atriz no seu instagram a respeito foi a seguinte:

“Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos”.

Isís Valeverda dá a luz a Rael, seu primeiro filho
Isís Valverde dá a luz a Rael, seu primeiro filho – Foto: Divulgação

Nascimento

Rael nasceu de parto normal, pesando 51 centímetros, pesando 3,380kg na maternidade Perinatal de Laranjeiras.

O nome Rael foi escolhido e com um significado especial e Ísis Valverde o revelou em entrevista para a revista CARAS: “Nós estávamos no carro, na Praia do Rosa, no Sul. A gente já brincava com nomes mesmo antes de engravidarmos. Pensávamos em Iron, João… Nomes diferentes ou comuns, mas todos curtos e fortes. Aí começamos a falar alto “Gabriel, Gael, Rael!”. Gostei na hora. Depois, fui pesquisar e descobri que é diminutivo de Israel, primogênito de Deus, Arcanjo da Luz, do Sol”.

Mas ainda não há muitas informações além dessas. Pois Rael nasceu segunda-feira à noite e a família está aproveitando muito o momento tão esperado e com a devida privacidade.

Além disso, há poucos dias a atriz brincou com a gravidez da colega Sabrina Sato, que também está grávida à espera de Zoe. Mas Rael acabou chegando primeiro nessa, para alegria dos internautas e fãs que apostaram que o filho de Ísis Valverde nasceria antes.

Então, aguardamos as fotos do Rael! Além disso, desejamos muita felicidade à nova família.

FotosDivulgação

Fonte: Juliana Umbelino
Conecta Pa’lante

Gosta de rock’n’roll?  Greta Van Fleet, para os amantes do Rock’n’Roll

Juliana Umbe̊lino

Escritora e social media, atua com revisão e produção de conteúdo para web. Editora de SEO para WordPress há mais de 9 anos. CEO na @vemprapalante. É autora publicada pela editora Qualis. Ministra palestras sobre web, mídias sociais e influenciadores. Além disso é apaixonada por livros, filmes, séries, quadrinhos, teatro e música (principalmente folk e rock'n'roll). É uma nerd raiz, por assim dizer.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo