Teatro

Musical S30 faz homenagem à carreira da drag queen Silvetty Montilla

Espetáculo sobre os 30 anos da trajetória profissional de uma das referências do humor no Brasil será no Teatro Unisociesc em Joinville

Trinta anos dedicados à arte não poderiam ser celebrados em outro lugar que não fosse o palco. Então, nada mais natural para o ator e humorista Silvio Cássio Bernardo, a Silvetty Montilla, do que comemorar sua trajetória de sucesso em um teatro com o musical “S30”. O espetáculo que vem rodando o país passará por Joinville no dia 25 de novembro, com apresentação única no Teatro da Unisociesc, às 20 horas. Os ingressos já estão à venda na plataforma online Sympla.

Considerada uma das mais famosas drag queens do Brasil, Silvetty Montilla e elenco fazem uma “viagem” por belas histórias de vida, muita emoção, irreverência e diversos números musicais. Escrito, dirigido e protagonizado por Vagner Cavalcante, o espetáculo “S30” conta com um corpo de ballet e artistas como Nilton Rodrigues, Alexia Twister, Hidra Von Carter, Ingrid Bryan, além, é claro, da homenageada, que tem como marcas registradas o improviso, a simplicidade e o carisma.

De acordo com o produtor cultural André Guesser, da PDZ Entretenimento, empresa responsável pela realização do evento em Joinville, esta é a segunda vez que Silvetty Montilla vem à cidade para uma apresentação. “A primeira foi em março de 2016, no projeto V12 Comedy, com seu show de stand up. Agora, vamos trazê-la de volta para o musical que conta seus 30 anos de carreira. Com certeza, o público vai se divertir, rir muito, se encantar e se emocionar com a história deste artista multifacetado, referência no humor brasileiro, que além de ator e humorista é também cantor, bailarino e apresentador”, diz.

Nas redes sociais, Silvetty Montilla já deixou um recado para os fãs de Joinville e região. “Vai ser babado e confusão, portanto, chama os amigos, faz a máfia e vamos comemorar meus 30 anos de carreira”, escreveu nos comentários do evento criado no Facebook/Musical S30 Silvetty Montilla e Elenco – Joinville/SC.

Espetáculo Silvetty Montilla - Divulgação
Espetáculo Silvetty Montilla – Divulgação

Famosa por seus shows de humor em casas noturnas e teatros do país com os espetáculos de stand up “É o Que Tem Pra Hoje” e “Segunda Dose de Montilla” e por compor o elenco do musical “Cartola” e o famoso humorístico “Terça Insana”, Silvetty já foi apresentadora de quadros nos programas TV Fama (Rede TV) e Programa da Eliana (SBT).

A artista também protagonizou o filme “Do Lado de Fora”, fez participações em humorísticos como “Toma Lá Dá Cá” e “Pé na Cova”, da Rede Globo, e já foi convidada de programas como “Caldeirão do Huck” (Globo), “Programa do Gugu” (Record), “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) e “Okay Pessoal”, com Otávio Mesquita (na época veiculado pelo SBT).

Silvetty Montilla - Divulgação
Silvetty Montilla – Divulgação

SERVIÇO

O quê: Musical “S30”, com Silvetty Montilla e elenco

Onde: Teatro Unisociesc – Campus Marquês de Olinda (rua Gothard Kaesemodel, 833, bairro Anita Garibaldi)

Quando: 25 de novembro, às 20 horas (abertura do teatro às 19h30)

Quanto: R$ 50 (inteira), com preços promocionais para compras antecipadas no site Sympla

Ingressos: Plataforma Sympla/Musical S30 com Silvetty Montilla (www.sympla.com.br/musical-s30-com-silvetty-montilla__209984)

Classificação: 16 anos (menores de 16 anos somente acompanhados de pais e/ou responsáveis legais).

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo