[Hotel Urbano] 970×250 – Eurotrip
[Patroni Pizza] 970×250 – Full Banner – DESK/TAB
Turismo

Museu do Futebol promove atividades nos feriados de novembro

Visitas mediadas e atividades lúdicas acontecem dias 02 e 15 e nos finais de semana durante o mês na capital paulista

O Museu do Futebol preparou atividades educativas nos feriados dos dias 02 e 15 de novembro. Seus visitantes vão aproveitar ainda mais o passeio cultural no Estádio do Pacaembu, sua sede e um dos cartões postais da cidade.

No dia 02/11, quinta-feira, acontecerão duas visitas mediadas (às 11h e às 14h). Elas contemplam uma ida ao Museu do Futebol.

No feriado do dia 15/11, que cai em uma quarta-feira, também acontecerão visitas mediadas. Elas acontecem às 11h e às 14h, e os jogos oferecidos serão: “Artilheiro Adaptado” (entre 11h e 12h30) e “Histórias sobre as Taças das Copas do Mundo” (entre 14h e 15h30).

Jogando o primeiro, os participantes aprenderão mais do Futebol de Cinco, ou futebol para cegos. No segundo, curiosidades sobre as taças enquanto visitam a Sala das Copas no Museu do Futebol.

Além dos feriados, atividades lúdicas oferecidas aos visitantes acontecem em todos os finais de semana. A agenda está sempre atualizada no site museudofutebol.org.br.

Para estacionar o carro na Praça Charles Miller é necessário o uso de Zona Azul.

É possível adquirir o Cartão Azul Digital (CAD) em postos oficiais. Ou, então,por aplicativos para smartphones, evitando assim a compra de folhas a preços não oficiais. Mais informações sobre o Zona Azul Digital podem ser adquiridas no site da CET cetsp.com.br.

MUSEU DO FUTEBOL
Praça Charles Miller, S/N São Paulo, SP
Funcionamento:
Terça a sexta-feira: 9h00 às 16h00 (permanência até às 17h00)
Sábados, domingos e feriados: 10h00 às 17h00 (permanência até às 18h00).
Ingressos: R$ 10,00 | Meia-entrada: R$ 5,00 | Entrada gratuita aos sábados.
*Horários diferenciados de funcionamento em dias de jogos no Estádio do Pacaembu, consulte o site www.museudofutebol.org.br.
*Estacionamento na Praça Charles Miller, sendo necessário o uso de Zona Azul Digital, que pode ser adquirido por meio de aplicativos para celulares ou em postos oficiais. Mais informações no site da Companhia de Engenharia de Tráfego – CET

Siga o Egonoticias: http://instagram.com/egonoticias

Siga o jornalista: https://tempointegralblog.com

Veja todos os posts do autor: http://egonoticias.com/author/fabio-mendes/

 

 

Tags
Mostrar Mais

Fabio Mendes

Fábio Mendes é jornalista com mais de 15 anos de atuação. Já trabalhou em veículos como Folha de S. Paulo, R7, Yahoo e Bandeirantes.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios