FamososTerapias

Modelo Julia Muniz fala sobre autoconfiança e pressão psicológica

Carreira internacional ajudou a modelo a se descobrir profissionalmente

Modelo Julia Muniz fala sobre autoconfiança e pressão psicológica.

Com quase 800 mil seguidores nas redes sociais, Julia Muniz começou a carreira de modelo aos 15 anos, quando foi chamada para fazer sua primeira campanha publicitária para uma marca de surf. Hoje em dia, a capixaba viaja o mundo todo a trabalho, e conta como a autoconfiança ajudou a conquistar sua sólida carreira no mercado da moda. 

Enquanto isso, “Eu sinto que antes de decidir ser modelo, é preciso ter muita segurança de si, da sua imagem. Por isso, se amar e o mais importante: não se comparar com outras mulheres. A competitividade feminina começa na insegurança e isso não é saudável”, comenta a modelo.

Enquanto isso, ela também fala sobre as dificuldades da profissão e como algumas colegas de trabalho sofrem com a pressão que existe nessa indústria.
Modelo Julia Muniz fala sobre autoconfiança e pressão psicológica
Modelo Julia Muniz – Foto Divulgação
Pressão Psicológica

Então, “A parte mais difícil é a pressão psicológica que o nosso meio possui. Muitas vezes trabalho com meninas/mulheres com problemas de dismorfia corporal. É triste ver isso acontecendo com meninas novas e também com amigas. Por isso, trabalhando sempre com as mulheres mais bonitas do mundo, é difícil não se comparar e muitas mulheres desenvolvem problemas psicológicos. O nosso meio tem muita competição também e não é fácil fazer amigas”, completa Julia. 

Em outras palavras, a modelo é enfática quando o assunto é ir atrás dos seus sonhos, e aconselha quem partilha desse sentimento. 

Portanto, “Não desistam. Descubram o seu próprio potencial. Se compare somente com você mesma. Não existe um tutorial de como ser confiante mas eu aprendi que isso é algo que precisamos trabalhar todos os dias. Além disso, seja grata ao seu corpo, a quem você é. Assim, não fale negativamente do seu corpo ou de você. Cuide do seu corpo e mente. Ou seja, pesquise sobre a categoria que você se encaixaria na moda e pesquise agências que trabalham com essa categoria! Seja Plus size, Petite, ou qualquer outra.” completa.

Modelo Julia Muniz fala sobre autoconfiança e pressão psicológica

Chef Rodolfo Bracali – E-book Assessoria Gastronômica – Foto Divulgação

Siga o Chef Rodolfo Bracali no Instagram: @chefrodolfo.bracali

Whats.Link: Rodolfo Bracali

Hashtag do Chef:  #chefrodolfobracali   #RodolfoBracali   #marketingdeconteudo

Fotos: Julia Muniz – Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: José Atalide
Assistente  Comunicação

Crise do coronavírus. A crise do coronavírus está gerando estresse na população

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: WhatsApp +55 31- 99885-9387 - e-mail: rcb539@gmail.com site: https://chefrodolfobracali.com.br/ -

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo