Ego Notícias

Mirvana Andreis atuante em grandes empresas do mercado

Mirvana Andreis - Foto Divulgação

Mirvana Andreis atuante em grandes empresas do mercado nacional e internacional há 22 anos! 

É formada em Estilismo Industrial pela FURB e Pós-Graduada em Comunicação Empresarial. Cursou Modelagem de Alfaiataria em Milão, Estilismo com a Merie Rucky do Studio Berçot de Paris. Um currículo que mistura disciplina e amor pelo que faz, uma dedicação apaixonada por cada projeto culminam na formatação de uma profissional mais completa.

Nas viagens internacionais com foco na pesquisa de campo procura sentir  o comportamento dos consumidores, as novas ondas de consumo e antevendo as necessidades dos clientes, porque ” Moda é um comportamento social, a forma como vivemos é o estilo de vida de uma época, somos o momento presente e nos vestimos de acordo” destaca  a estilista Mirvana, sempre com uma abordagem mais humana das tendências( uma de suas especialidades), com inúmeras viagens e o passaporte carimbado pelos 4 cantos do mundo, entre Europa, America, Africa e Asia, se tornando uma autoridade no assunto.

Mirvana Andreis atuante em grandes empresas do mercado
Mirvana Andreis – Londres – Inglaterra – Foto Divulgação

No empreendedorismo também é uma área de destaque, como empresaria fundou a Libere Fashion School & Companies onde atua como Diretora Criativa. A escola de Moda mais badalada de Balneário Camboriú desde 2007  atua em cursos livres 100% práticos, com foco na realidade do mercado de Moda. Treinando profissionais nos cursos de Modelagem, Desenho de Moda e Estilismo. 

A escola também é conhecida por seu amplo leque workshops direcionados a indústria têxtil,  onde os  colaboradores da empresa passam por uma reciclagem e aprimoramento, chamados de  “imersão de conteúdo”  e são realizados com profissionais que atuam no mercado e tem aptidão para passar seu conhecimento. Esses talentos são garimpados pela própria Mirvana e fazem parte de seu network durante os anos de atuação na industria da moda. 

Abaixo na Foto Mirvana Andreis – Encantadora geração de mulheres bem sucedida, com sorrindo alegremente enquanto posando para o fotografo.

Afinal de contas, todo mundo ama se sentir bonita, não é mesmo?

Mirvana Andreis – Encantadora geração de mulheres bem sucedida sorrindo alegremente enquanto posando para o fotografo – Foto Divulgação

Durante sua bem sucedida carreira no mercado da moda, já prestou consultoria para mais de 100 empresas em território nacional e internacional, bem como assumiu cargos de liderança como Coordenadora de Estilo das marcas DIMY e Triton . Nessa trajetória como consultora, desenvolveu metodologia de trabalho própria e auxilia desde a gestão estratégica do setor de estilo, treinamento de equipes, desenvolvimento de coleções, direcionamento criativo, organização dos processos internos, entre outros. Costuma se dizer uma profissional “chão de fábrica” por conseguir detectar com facilidade as dores e os pontos de atuação. Com uma visão mais ampla e sistêmica, com foco em resultados práticos e de alta performance nas coleções.

Mirvana Andreis – Libere Fashion School & Companies – Foto Divulgação

Diante de sua experiência e a necessidade de estar mais presente na vida das pessoas, se lançou no universo online com o curso de Planejamento de Coleção. 

Onde ensina seu passo a passo para a construção de uma coleção de sucesso com exclusividade de mentoria com a própria Mirvana durante o curso. Também está expandindo para outros  temas e agregando outros profissionais capacitados,  com abordagens dinâmicas e práticas para o dia a dia  de quem trabalha com Moda ou pensa em ingressar nesse universo tão apaixonante.

Entre uma viagem e outra para Londres ou  Lisboa , seus locais favoritos de pesquisa, transita nas empresas, na Escola, na Loja ( anexo à escola) que segue o conceito de feira de novos designs, dando espaço aos novos talentos de mostrar o seu trabalho, consegue conciliar todas essas habilidades com outras atividades, entre elas  é diretora do CDL Mulher de Balneario Camboriú, realiza palestras de motivação e treinamento de equipes  com temas exclusivos, colunista de moda da Revista Lithoral News, jornalista do portal Egonoticias, entre outras atividades que surgem a cada momento.

Todas as faces dessa profissional transpiram amor pelo que faz, com criatividade, disciplina e uma leveza de ser, certamente são suas marcas registradas, talento e foco atuando juntos mostram que a expressão artística e profissional pode ser múltipla e obter sucesso, uma dose de dinamismo e carisma carimbam essa personalidade brilhante.

Assista o vídeo abaixo que vou te apresentar a fórmula para o SUCESSO da sua COLEÇÃO!

Curso on-line de planejamento de coleção clica aqui e saiba + sobre cursos de moda

Você sabia: A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite

Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica

Elevou a temperatura da web: Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’ ao contrário de outros influencers. 

Simplesmente um luxo! Lancha Triton 300 Sport é sucesso da marca pela qualidade

Uau que lindo! Loubhoutan algum lugar entre o céu e a terra

Confira o espírito indomável: Costa Cruzeiros recebe o flagship Costa Smeralda, seu primeiro navio movido a GNL 

 

Sair da versão mobile