Ego Notícias

Juju Ferrari não descarta participar do BBB

Juju Ferrari no bbb

Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’ ao contrário de outros influencers.

Com mais de 4 milhões de seguidores, loira é dona de um corpo escultural.

A Globo tem procurado diversos influenciadores digitais para compor o elenco do BBB 20.

Muitos já até receberam convite e negaram. Juju Ferrari, que tem mais de 4 milhões de seguidores no Instagram, diz que já foi sondada e que está analisando uma participação.

Juju Ferrari ” Eu ganho muito dinheiro com publiposts. Por isso, tenho que analisar com calma. Mas caso, eu participe, causaria muito na casa. Jamais seria uma planta”, admite.

Juju Ferrari no bbb 20
Juju Ferrari – Foto Divulgação

Caso Boninho chame a musa, ela diz que quer aproveitar a visibilidade  do programa para voltar à mídia. “Andei dando prioridade a minha vida pessoal. Então participar do programa é uma maneira de eu voltar à mídia. Não iria pelo dinheiro, mas já que estou ali, faria tudo para ganhar o prêmio”, afirma.

Caso Boninho chame a musa Juju Ferrari – Foto Divulgação

Big Brother Brasil 2020 

Um dos programas mais conhecidos pelo mundo inteiro o Big Brother Brasil 2020 já transformou a vida de muitos telespectadores em sua versão brasileira. Isso porque estamos sempre atentos para qualquer novidade que possa está surgindo sobre o reality.

Como participante ou não, a casa mais vigiada do país vem acolhendo graça e audiência por quem já tem torcida certa. Todos os anos, milhares de participantes se inscrevem para uma das seleções. Isso porque além de torcer pelos seus escolhidos, querem ser escolhidos pelo público também.

Você sabia: A rota do incenso foi tão percorrida que pode ser identificada por imagens de satélite

Leia Mais: Quanto mais você faz, mais fácil fica

Veja também: Hélio Couto Orientador espiritual – De onde vim? O que estou fazendo aqui? Para onde vou? 

Elevou a temperatura da web: Juju Ferrari não descarta participar do BBB ‘ Causaria muito na casa’ ao contrário de outros influencers.

Sair da versão mobile