Gastronomia

Mirante Restaurante combina sua especialidade em peixe com a natureza

O espaço conta ainda com passeio de Chalana e espaço kids

A maioria dos paulistanos vive a correria do dia a dia e não encontram tempo para fugir do estresse de São Paulo, mas é possível respirar o ar puro sem precisar ir muito longe. A poucos minutos de São Paulo está o Mirante, ás margens da represa Billings, um restaurante especializado em peixes, Mirante combina rica gastronomia com a natureza exuberante da Mata Atlântica.

O sucesso do espaço que inaugurou â pouco mais de dois anos e que já atrai um grande número de clientes que vem de São Paulo, ABC e Litoral está a cargo da própria natureza. O Mirante fica localizado na Estrada Caminho do Mar, uma estrada Histórica, que antigamente ligava a cidade de Santos a São Paulo, tendo quiosques e mesas a beira da Represa, e rodeado pela mata nativa da Serra do Mar.

Natureza exuberante da Mata Atlântica
Natureza exuberante da Mata Atlântica

A gastronomia também não deixa por menos, pratos e porções de alta qualidade, com ingredientes frescos e bem temperados, parece ser a fórmula perfeita para o sucesso. O restaurante trabalha com algumas espécies de peixes, como Tilapia, Abadejo, Pirarucu, e outros, com vários tipos de acompanhamentos diferenciados e porções generosas.

Camarão à Pastorella Mirante
Camarão à Pastorella Mirante

Outro pedido bem recorrente é o Camarão à Pastorella Mirante, camarões rosa recheados com catupiry empanado, cubos de provolone, palmito à milanesa e arroz à grega. Se a carne for a preferência do cliente, temos como opções, Picanha Casa de Pedra, Picanha Mirante e File Mignon a Parmegiana.

O local também conta com um parquinho para que as crianças possam brincar e possue a opção de passeios de barco para apreciar a vista. O espaço também é muito visitado para encontros com amigos e happy hour de empresas. É possível também locar para eventos corporativos e de confraternização.

Mais informações sobre o Mirante

Localizado: Estrada Velha do Mar km 34,5, Riacho Grande, São Bernardo do campo.

Horário de funcionamento: é segunda das 11:00 às 16:00h, quarta, quinta e sexta das 11:00 às 17:00h, sábado e domingo das 11:00 às 18:00h.

Informações e Reservas através do telefone: (+55 11) 4354-9097

Site:  http://www.miranterestaurante.net/

https://www.facebook.com/restaurante.mirante01/

 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo