ArquiteturaUrbanismo

Michelle Bachega, Engenheira ganha evidência no Brasil

Michelle nos mostra que, Engenharia e Projeto é muito mais do que uma área de atuação, e sim uma transformação de vida.

Michelle Bachega – Engenheira que vem ganhando evidência no Brasil.

Michelle nos mostra que, Engenharia e Projeto é muito mais do que uma área de atuação, e sim uma transformação de vida.

 

Trajetória de carreira

Antes de mais nada, Michelle Bachega, Engenheira civil, especialista em legalização de obras a nível nacional com participação em mais de 100 projetos em todo território brasileiro.

Assim então, Michelle começou do absoluto zero, com apenas 16 anos, já trabalhava para ter sua independência financeira e foi através do esforço e de seu trabalho, que conseguiu cursar o tão sonhado curso de Engenharia Civil.

Se destacando no mercado

Dessa forma, apesar das crises do mercado da construção civil, Michelle se destacou muito nos últimos anos, saindo então, de um emprego formal como CLT e hoje tendo seu próprio escritório de Engenharia e Projetos com atuação nacional.

Michelle Bachega, Engenheira ganha evidência no Brasil
Engenheira Michelle Bachega – foto: Cleiton Dias / acervo pessoal
Amor pela profissão

Afinal, Michelle tem amor por sua profissão, e por ter um amor tão grande, que além de empresária ela também ensina através de seus cursos centenas profissionais formadas da construção civil, a atuar com a Regularização de imóvel e projetos de prefeitura.

Então, “Sem Deus e sem o apoio da minha família não teria chegado onde cheguei” – ressalta Michelle Bachega para nossa Jornalista Ranai Lima.

Michelle Bachega, Engenheira ganha evidência no Brasil
Engenheira Michelle Bachega – foto: Cleiton Dias / acervo pessoal
Seu escritório

Hoje então,  seu escritório oferece ao cliente toda pré-obra necessária para construções de imóveis residenciais e comerciais, com seu time de especialista,  o foco principal está em projetos arquitetônicos, estruturais e todas aprovações necessárias em prefeitura, bombeiros e vigilância.

Assim, o principal objetivo do escritório é trazer ao cliente toda a  segurança de ter a solução que ele precisa resolvida do começo ao fim de maneira leve, profissional e descontraída, por um time altamente especializados e que extrema qualidade.

Sua essência

Assim também, Michelle acredita que nada pode parar uma pessoa decidida, por isso mesmo que com sua vida tão corrida, ela não deixa de impulsionar profissionais da área em suas redes socias, onde mostra seus bastidores do seu dia a dia e ensina outros profissionais suas metodologias de trabalho.

“Acredito que Engenharia e Projeto é muito mais do que uma área de atuação é usar o seu conhecimento para transformar positivamente a vida das pessoas.” – finaliza Michelle Bachega.

Acompanhe o trabalho de Michelle Bachega:

Acesse: eng.michellebachega

Fotos: Cleiton Dias / Acervo Pessoal

Jornalista: Ranai Lima

Siga Ranai Lima no Insta

Veja mais: Davi Cartaxo vem se destacando com seu som pop contemporâneo

GOD SAVE THE FASHION 360°

Ranai Lima

Nascida em São Paulo - Capital. Formada em Jornalismo e Atualmente Autora no portal de egonotícias.com desde 2021

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo