Mecânica Quântica

Medicina Holística, A União Do Corpo, Mente E Espírito

Compreenda e trate a saúde de uma forma ampla e integrada

Você já ouviu falar em medicina holística? Inicialmente, essa palavra pode causar certa estranheza, principalmente aos mais voltados ao tratamento convencional.

Porém, a visão holística vem para mudar a nossa visão sobre o mundo, como estamos inseridos nele e como interagimos com tudo a nossa volta. Assim, também começamos a encarar a saúde e a doença de outra forma.

A medicina holística, juntamente com a medicina quântica propõem novos modelos de ser/fazer ciência. Onde considera que o tratamento deve ocorrer em todas as suas dimensões:  física, emocional e espiritual.

Por isso, une a medicina tradicional com as terapias integrativas, a fim de solucionar fatores externos e internos. Dessa forma, promover o equilíbrio energético, espiritual e físico.

Será que o modelo de medicina atual é a solução?

Convido você a repensar no modelo de ciência e até mesmo de medicina que temos adotado.

Certamente, as inovações científicas e tecnológicas estão aí para auxiliar na prevenção e tratamento das doenças, mas será que tratar um problema de forma isolada é a melhor solução?

Não. Isso porque somos constituídos de sistemas enérgicos, os quais se influenciam mutuamente tanto com nosso interior (pensamentos, emoções, crenças), quanto como o meio externo (lugares, objetos, outras pessoas).

O grande problema de tratar um problema de forma isolada é não extinguir sua verdadeira causa. Dessa forma, de nada adianta cuidar dos sintomas físicos se não dermos atenção as causas que os originaram.

Por isso, há a necessidade do desenvolvimento de um novo olhar, com o intuito de agregar valores humanos e reconectar com a nossa essência.

A medicina holística nos apresenta uma forma diferente de encarar a saúde e a doença, a forma que estamos inseridos no mundo e como interagimos com tudo a nossa volta.

Medicina Holística

Medicina Holística, A União Do Corpo, Mente E Espírito
Foto Divulgação: Medicina Holística, A União Do Corpo, Mente E Espírito – Universo Vibracional

A ciência holística procura compreender os fenômenos na sua totalidade e globalidade. Dessa forma, entende que tudo está ligado. Todos os elementos interagem no universo em um dinamismo de energia.

No passado, as pessoas estavam mais próximas da Terra e uma das outras, interagindo em harmonia. Com o passar do tempo, se afastaram de sua essência.

A medicina holística busca resgatar essa essência. Mostrando que para prevenir e tratar a doença, é necessário cuidar de todos os aspectos que influenciam a saúde. Desse modo, se entende que o estado de saúde vem do equilíbrio do corpo, mente e espírito.

Saúde e doença

O processo de saúde e doença possui duas dimensões, a coletiva e a individual.

A dimensão coletiva diz respeito ao contexto que estamos inseridos, uma vez que a mente humana se estende no tempo e espaço, existindo em unidade com o mundo que ela observa.

Dessa forma, cada espécie possui uma memória coletiva que afeta as mentes de todos que fazem parte desse chamado Campo Mórfico.

A dimensão individual diz respeito às nossas experiências pessoais, sentimentos e emoções.

Sabe-se que as emoções são as maiores responsáveis por nossa saúde ou doença. Os pensamentos afetam nosso corpo. Assim, são capazes de comprometer o organismo, tanto negativa como positivamente. Isso porque são energias, que quando em desequilíbrio, se refletem no corpo físico.

É isso que a medicina quântica trabalha. Os organismos humanos, são constituídos de sistemas enérgicos que vibram em harmonia quando em estado de saúde.

O Tratamento Vibracional com o Quantec identifica os padrões vibratórios em desequilíbrio, e emite uma frequência fim de restaurar o equilíbrio.

Desta forma, o Quantec restaura a harmonia, a paz, a saúde e o bem-estar.

Leia também: Reequilibre a Energia do Ambiente e Prospere

Eu sou Bianca Enricone, agradeço a sua companhia até aqui e convido você a embarcar nessa jornada em busca de uma vida plena! Peço que visite o site e as redes sociais se inscreva no canal, e me ajude a divulgar este vídeo e compartilhar a saúde integral.

Entre em contato comigo pelo whats app 47 98495-2112

Foto Divulgação: Bianca Enricone

Facebook: https://www.facebook.com/universovibracional/  e  https://www.facebook.com/biancaenriconeterapeuta/ 

Instagram: @universovibracional

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCIjdkcSkoxGyznSoUdmcapQ?view_as=subscriber

 

Bianca Enricone

A saúde de forma INTEGRAL pode ser caracterizada pelo perfeito equilíbrio entre MENTE e CORPO. Busco a vida plena e saudável como inspiração e meta pessoal. Terapeuta e Farmacêutica Acupunturista. Assessora de Imprensa e Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente moro em Santa Catarina. Você pode me acompanhar no site: http://biancaenricone.com.br/ Ou entre em contato pelo WhatsApp +55 47 9 8495 - 2112 - e-mail: biancaenricone@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo