Música

Mc Bola lança o novo clipe com participação do Mc Kevinho

Em três dias está chegando a dois milhões de vires views 

Mc Bola lança o novo clipe com participação do Mc Kevinho Ela é Demais é minha nova música de trabalho, feita em parceria com Mc Jonão, também compositor que admiro e corre junto comigo. A expectativa é das melhores, afinal envolve muita dedicação de todos os lados. Kondzilla que eu trabalho já alguns anos, galera muito profissional e gravar com o Kevinho foi uma surpresa e um presente, além de ser um estouro da nova geração é uma ótima pessoa, com muito talento que veio pra agregar.
Release Mc Bola 
Wallace Santos Ramos, nascido em 25 de setembro de 1982, cresceu no bairro estuário em Santos. Cidade mais importante do litoral paulistano. Ainda criança, foi apelidado de “BOLA” por um tio, apelido este que mais tarde seria seu nome artístico.
Em sua vida inteira almejou trabalhar com música, por isto aos 10 anos de idade já era um dos ritmistas da escola de Samba GRCES BRASIL, do bairro vizinho “APARECIDA”. Hoje com enorme satisfação ele é interprete desta escola.
Em 1999 iniciou no funk formando dupla com seu amigo MC Betinho que hoje também segue em carreira solo. Ao Passar do tempo, Bola Seguiu tentando emplacar um sucesso, cantando na época musica que falava da realidade cotidiana da classe menos favorecida das periferias de sua cidade, seus hits não saiam da Baixada Santista.
Assista:  Mc Bola lança o novo clipe: “Ela é Demais”

Bola tem como influencia MCs Famosos nos dias de hoje e busca seguir a mesma linha do Funk Melody, como Marcio e Goró, Claudinho e Buchecha, Teco e Buzunga, entre outros que seguem este perfil, ainda tentando emplacar um sucesso, lançou o Hit “E O CHEFE” em meados de 2011, que embora tenham saído dos limites da baixada santista, ainda não seria seu grande sucesso.

Mc Bola com participação do Mc Kevinho lança o novo clipe - Divulgação
Mc Bola lança o novo clipe com participação do Mc Kevinho – Divulgação
 Mc Kevinho lança o novo clipe - Divulgação
Mc Bola com participação do Mc Kevinho lança o novo clipe – Divulgação
Mc Bola lança o novo clipe - Divulgação
Mc Bola com participação do Mc Kevinho lança o novo clipe – Divulgação
 Suas músicas não ferem a integridade moral da mulher, muito pelo contrário, exalta a sua importância, sendo assim, ele não usa nenhum teor em suas melodias que aprove o desrespeito e a banalidade sobre a sexualidade e consumo excessivo de álcool e drogas.
Depois de muita luta, ele conseguiu chegar onde queria através das mídias sociais com o hit “ELA É TOP”. Em abril de 2012 esta canção que fala na convivência dos jovens e adultos em redes sociais, lançou uma música diferente, com refrão fácil e que a garotada também adora e pratica que é “Tira foto no espelho para postar no facebook”.

Frases como esta ganharam as redes sociais e a vida das celebridades, onde até mesmo Sabrina Sato cantou a música ao vivo durante a programação do programa Pânico.

+LEIA MAIS:Sorriso Maroto faz último show do Barra Music 

Rodolfo Bracali

Rodolfo Bracali , Chef Argentino e Assessor Gastronômico , Marketing de Conteúdos, Jornalista no Portal egonoticias.com - Atualmente Mora em Belo Horizonte Minas Gerais. Tudo isso você pode acompanhar nos meus espaços na Web. CONTATO: +55 31- 9 8306 3990 - e-mail: rodolfo.bracali@gmail.com

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo