Arte e CulturaTV

Mauricio Galdi é o novo apresentador da RedeTV! 

Mauricio Galdi estreou o programa “Ken Com Vc”

Mauricio Galdi é o novo apresentador da RedeTV!

O artista internacional Mauricio Galdi estreou o programa “Ken Com Vc” no sábado dia 15 de maio na RedeTV! do Espírito Santo.   Assim, Mauricio é ator formado pela escola de atores Wolf Maya e ficou famoso internacionalmente por dar vida ao boneco Ken.  

Portanto, o lançamento oficial do personagem aconteceu no programa do apresentador Rodrigo Faro. Do mesmo modo, Mauricio também participou do programa da Eliana no SBT onde apresentou um concurso para achar a Barbie Humana. Em 2016, Maurício foi convidado para participar do programa Botched do canal E ! e também realizou gravações no canal FOX em Los Angeles nos Estados Unidos.

Então, recentemente,  apareceu em uma matéria especial do programa de TV Câmera Record. Este episódio foi recorde de audiência e o vídeo no YouTube teve mais de meio milhão de acessos.  Famoso e polêmico ele está sempre nas manchetes e capas de revistas dos veículos de comunicação.

Mauricio Galdi é o novo apresentador da RedeTV! 

Mauricio Galdi é o novo apresentador da RedeTV! 
Ken com você! Com Mauricio Galdi – Foto: Divulgação

Não somente no Brasil, mas também já foi notícia na Itália (Daily Mail), Alemanha (RTL), Inglaterra (Daily Star), Argentina (El Mundo), Espanha, Londres e Rússia. Desde o início do ano o belo está se preparando para o lançamento de seu novo programa de TV.

Dessa forma, o programa conta com matérias diretamente do Rio de Janeiro produzidas pelo jornalista Mingos Lobo. Assim, no primeiro episódio o repórter foi até Petrópolis no RJ, e visitou um estúdio de impressão em 3D, onde houve a  fabricação da canopla para o microfone do programa.

Mauricio Galdi é o novo apresentador da RedeTV!

Portanto, no final do ano Maurício Galdi vai visitar o Rio Grande do Sul, ele foi o convidado de honra do espaço do Ken projetado pelo arquiteto Khrystian Lima com os bonecos do maior colecionador de Kens do Brasil, Bernardo Guedes, na Mostra EliteDesign.

Ou seja, para assistir o programa Ken Com VC acesse:

Acesse: www.espost.com.br/kem-com-voce/

YouTube: RedeTV! ES

Mauricio Galdi é o novo apresentador da RedeTV! 
Na Mídia, Divulgação

Fotos: Divulgação / Internet

Fonte: Bernardo Guedes
Assessoria de Imprensa

Não deixe de ler: Cripto Moeda Educacoin chega à África

Uiara Zagolin

Jornalista, Editora do portal Na Midia, colunista no Brazilian Times nos EUA e High Profile Magazine UK, Vice Presidente da APACOS, Diretora de Rel. Int. da Febraccos, Delegada da Associação Internacional de Imprensa, Imortal da Acadêmia de Letras Artes e Ciências de São Paulo. Com formação no Canadá, EUA e UK.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo