CarnavalCelebridades

Marina Ruy Barbosa, Lívia Cady e Rita Batista

Celebridades prestigiam Camarote da Veveta, que tem spa e identidade olfativa assinados pela Avatim.

Marina Ruy Barbosa, Lívia Cady e Rita Batista relaxam em camarote.

Antes de mais nada, celebridades prestigiam Camarote da Veveta, que tem spa e identidade olfativa assinados pela Avatim.

Famosas aproveitaram as massagens nos pés.

A atriz Marina Ruy Barbosa, a stylist Lívia Cady e as jornalistas Rita Batista e Joyce Pascowitch foram algumas das famosas que aproveitaram as massagens nos pés oferecidas pelo spa Avatim no Camarote da Veveta nestes primeiros dias de Carnaval em Salvador.

Marina Ruy Barbosa, Lívia Cady e Rita Batista
Jornalista Rita Batista – Foto Maiara Cerqueira

Ao mesmo tempo, o espaço assinado pela empresa de cosméticos e perfumaria tem sido badalado neste ano de estreia do camarote. Após o momento “relax”, Marina Ruy Barbosa posou para fotos com o sócio-fundador da marca, Cesar Fávero.

Foliões do Bloco Coruja.

Por exemplo, além do spa, a Avatim também é responsável pela criação da fragrância exclusiva que marca a identidade olfativa do camarote de Ivete Sangalo.

Marina Ruy Barbosa, Lívia Cady e Rita Batista
Cesar Favaro e Marina Ruy Barbosa – Foto Michele Almeida

O perfume para interiores batizado de Camarote da Veveta mescla notas de mandarina e limão siciliano com especiarias como alecrim, cardamomo e folhas de hortelã e está presente nos nove ambientes do espaço montado Hotel Monte Pascoal. Assim, os foliões do Bloco Coruja são mimados com a fragrância em forma de sachê-envelope perfumado.

Marina Ruy Barbosa, Lívia Cady e Rita Batista
Colunista Joyce Pscowith – Foto Michele Almeida

Sobre a Avatim

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a marca combina suas essências em linhas de cuidados pessoais e para a casa.

São difusores, perfumes para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para o bem-estar, todos feitos sem uso de testes em animais, nem derivados do petróleo.  Ainda mais, atualmente, a Avatim tem mais de 150 lojas em 24 estados do Brasil, além de 2.000 revendedores porta a porta e distribuidores.

Marina Ruy Barbosa
Stylist Livia Cady – Foto Maiara Cerqueira

Fotos: Michele Almeida / Maiara Cerqueira – Divulgação / Arquivo Pessoal

    Fonte: Lívia Cabral
Jornalista, DRT/BA 2372

Sambódromo do Anhembi. Filho de Chico Anysio, Nizo Neto brilha no Carnaval de SP.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo