Música

Mariana Nolasco lança single Alto Mar

Alto Mar, composta e interpretada em parceria com Vitor Kley.

Mariana Nolasco lança single “Alto Mar” em parceria com Vitor Kley.

Colaboração está disponível nas plataformas digitais. Bem como, a cantora Mariana Nolasco lança segundo single de seu mais novo trabalho autoral em todas as plataformas digitais. “Alto Mar”, composta e interpretada em parceria com Vitor Kley, assim, será a faixa de encerramento de seu novo EP, que contará uma história.

Mariana Nolasco lança single Alto Mar
Mariana Nolasco – Foto Divulgação

Gravação e clipe de “Alto Mar”.

Por exemplo, composição, gravação e clipe de “Alto Mar” foram feitos à distância por conta da Pandemia, e o resultado sai no dia 23 de outubro em todas as plataformas, com clipe disponibilizado no canal da Mariana.

De fato, diferente de “Era amor”, o primeiro single lançado deste novo trabalho, “Alto Mar” traz um ar mais alegre e vibrante, e a parceria com o Vitor trouxe ainda mais isso. O EP, o qual ainda não foi revelado o nome, contará uma história, sendo “Era amor” o primeiro capítulo dela, e “Alto Mar”, o último.

Mariana Nolasco lança single Alto Mar
Mariana Nolasco – Alto Mar Foto Divulgação

Confira “Alto Mar” aqui:

SOBRE  MARIANA NOLASCO 

Mariana Nolasco começou a fazer vídeos cantando aos 13 anos em seu quarto no interior de São Paulo. Gravados na versão acústica, os vídeos eram postados em sua página no Facebook. Assim também, o seu canal no YouTube foi criado sem qualquer pretensão, até que um dia, uma versão acústica atingiu 1 milhão de visualizações em apenas 1 dia. A partir de então, Mariana se destaca nas mídias digitais acumulando milhões de seguidores. 

Por isso, em 2016, lançou seu primeiro EP interpretando músicas de outros artistas no formato voz e violão, como Nando Reis. Portanto, em 2017, deu início a sua primeira mini-turnê pelo Brasil, participou do Rock in Rio e deu início a uma campanha de financiamento coletivo para poder lançar seu primeiro álbum autoral.

Pois, em 2018, se apresentou no Festival Planeta Brasil, e lançou seu primeiro álbum autoral com três participações: Rael, Mar Aberto e Pedro Pascual. Ou seja, já em em 2019, se apresentou pela segunda vez no Rock in Rio, e realizou sua turnê autoral Planeta Borboleta pelo Brasil.

Além disso, gravou duas músicas em parceria com a banda americana Boyce Avenue. Ou seja, uma delas, sucesso do Maroon 5, recebeu elogios e compartilhamentos da própria banda.

Teve, também, a honra de ser a única cantora brasileira a fazer parte do remake de We Are The World ao lado de grandes sucessos da internet mundial no próprio Capitol Studios, em Los Angeles. Este ano, prepara seu novo trabalho autoral.

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Mariana Nolasco
Assessoria de Imprensa

Fonte: Daniel Outlander – Aceitta Comunicação
Assessoria de Imprensa

Então, siga as redes sociais:

Spotify –https://spoti.fi/2WBelZ9

YouTube – https://www.youtube.com/user/mariananolasco

Instagram –https://www.instagram.com/mariananolasco/

Facebook – https://www.facebook.com/marinolascooficial/

Twitter –https://twitter.com/MarianaNolasco

ESTAMOS LHE OFERECENDO A OPORTUNIDADE DE AMPLIAR SUAS HABILIDADES EM GANHAR DINHEIRO COM ESTES KITS (PACOTES) PERSONALIZADOS. É UM EXCELENTE RECURSO QUE VAI MUDAR SUA VIDA!
Mariana Nolasco lança single Alto Mar
Dieta ebooks – Foto Divulgação

O QUE VOCÊ ESTÁ ESPERANDO? COMECE AGORA MESMO A GANHAR DINHEIRO, POIS AS POSSIBILIDADES SÃO ILIMITADAS!

Descubra Agora A Fórmula Secreta De Como Faturar entre R$ 49,90 a R$ 499,90 Por Dia Com Produtos PLRs.

Os melhores infoprodutos ebooks digitais para você montar seu próprio negócio online e ter uma renda infinita vendendo produtos e trabalhando em sua casa. Clica agora mesmo nos links ou na Imagem e saiba mais, esteja Online or Offline.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital: Fotógrafo Profissional e Produtor Musical. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo