Música

Mari Fernandez no TOP 1 do Spotify

A primeira mulher a chegar no TOP 1 do Spotify.

Mari Fernandez é a primeira mulher a chegar no TOP 1 do Spotify sem participações em 2021. 

“Não, Não Vou” teve mais de 1,1 milhão de streams em 24 horas neste final de semana consagrando a artista como primeira mulher do Forró a atingir o topo do chart.

TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil.

Neymar, Rodrigo Faro, Lexa, Virgínia, Rafa Kalimann e o Brasil inteiro já se rendeu ao HIT de Mari Fernandez, “Não, Não Vou”. Sucesso no TIK TOK, a canção ganhou as playlists dos aplicativos de música e atingiu o TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil. Isso dá a Mari o título de primeira mulher a chegar à posição mais alta do chart sem participações em 2021, além de ser a única do Forró a atingir essa marca em todos os tempos. Além disso, a canção também já conquistou o TOP 1 Viral Mundial no aplicativo.

As letras chicletes.

De fato, não há dúvidas que o ritmo do último verão foi ditado pelo “piseiro”, estilo musical popular no nordeste que tomou conta do país. As canções animadas e as letras chicletes não foram apenas um amor de praia que não sobe a serra e de lá pra cá novos nomes e hits do gênero vem tomando conta dos charts de todos os aplicativos de música. Mas, assim como muitos outros gêneros dominados por bandas e cantores masculinos, o “piseiro” precisava de uma voz feminina e ganhou uma representante que promete ser a nova sensação do estilo: Mari Fernandez.

Mari Fernandez no TOP 1 do Spotify
Mari Fernandez TOP 1 do Spotify – Foto Divulgação

Por exemplo, a cantora cearense- que tem apenas 20 anos – lançou seu álbum de estreia,  intitulado de “Piseiro Sofrência”, no último mês, maio de 2021, com 10 canções, sendo três delas inéditas (“Amizade Colorida”, “Não, Não Vou” e “Agonia”), e já entrou para a categoria de virais brasileiros.

TOP 1 das virais mundiais.

Enquanto isso, a faixa “Não, não Vou” chegou ao TOP 1 das mais tocadas no Spotify Brasil, além de figurar no TOP 1 das virais mundiais dentro do aplicativo.

Assim, a canção ainda entrou para oito playlists editoriais do aplicativo- Hits da Internet, Forró Raiz, Meu País Nordeste, Forró Romântico, Viral Fortaleza BR, Viral Teresina BR, Viral São Luiz BR e 50 que Viralizaram Brasil- que é considerado a maior vitrine de música do país.

Na Deezer, a canção figura em primeiro lugar Viral enquanto seu vídeo oficial no Youtube atingiu mais de 1 milhão de visualizações em apenas uma semana de seu lançamento. O single ainda viralizou no TIK TOK, isto é, chegando ao número 1 no viral e colecionando mais de 1,5 milhão de vídeos, dentre eles, de grandes nomes da internet como Virginia, Lexa, Rezende, Carolzinha, Isaías Alves e Ney Lima.

Veja o video: Mari Fernandes – Não, Não vou passa lá em casa.

Vídeo oficial no YouTube.

Além de “Não, Não Vou”, “Amizade Colorida” também está entre as músicas virais no Spotify em São Luís/MA, Fortaleza/CE e Teresina/PI e assim, ultrapassa a marca de 300 mil visualizações no vídeo oficial no YouTube.

Mas o sucesso já vai além dos aplicativos de música e redes sociais, Samyra Show e Raí Saia Rodada colocaram “Amizade Colorida” em seu repertório de shows e,  no último 6 de junho, Mari participou da live de Solange Almeida quando mostrou estar preparada para animar a plateia em seus shows assim que a pandemia acabar.

Enquanto isso, nos próximos dias, a cantora prepara uma nova versão de “Agonia”. Além disso, o clipe foi gravado em Fortaleza e tem lançamento previsto para julho.

YouTube da Mari Fernandes: https://www.youtube.com/channel/UC4GQcpSxXmvhjn8bAfUubgg

Foto: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Gabriela Gimenes
Consultora de Comunicação

E-mail: gabriela@novitacom.com.br

Site: https://www.novitacom.com.br/

Quais criptomoedas são aceitas pelo portal Ego Notícias?

Dogecoin – Foto: divulgação

Confira alguns exemplos de Pares de Moedas de negociações que estamos aceitando:

Os pagamentos poderão ser feitos com ADA – Ada Cardano, BTC – Bitcoin, BNB – Binance Coin, DOGE – Dogecoin, ETH – Ethereum, LTC – Litecoin, XRP – Ripple e USDT – Tether.

Outros pares de moedas sobre consulta.

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Confira na nossa loja virtual

Compre e venda criptomoedas em minutos. Junte-se a maior troca de criptografia do mundo

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo