Carnaval

Marcia Gabriella é herdeira de Egili Oliveira

Egili Oliveira e se espelha na mãe para conquistar o mundo do samba.

Marcia Gabriella é herdeira de Egili Oliveira. Em primeiro lugar, filha de rainha de bateria carioca é eleita rainha do Carnaval de cidade do interior de São Paulo.

Assim, Marcia Gabriella é herdeira de Egili Oliveira e se espelha na mãe para conquistar o mundo do samba. Já diz o bom ditado que “filho de peixe…” e, no mundo do samba nada mais comum do que herdeiros que seguem os passos de seus pais.

Marcia Gabriella é herdeira de Egili Oliveira
Márcia Gabriella é a Filha Egili Oliveira – Foto Divulgação

Rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral.

No caso de Egili Oliveira, rainha de bateria da Acadêmicos de Vigário Geral, a realização do sonho de tornar-se rainha do Carnaval veio através da filha, Márcia Gabriella que consagrou-se majestade da folia em Jundiaí, cidade do interior de São Paulo. Bem como, “Minha vida inteira foi pautada pelo samba e minha filha sabe disto”.

Ainda por cima, sempre procurei dar a ela o exemplo da persistência e da dedicação, sofri muito tendo que ficar muito tempo ausente por conta de viagens para ministrar os cursos de samba no pé ao redor do mundo.

Do mesmo modo,  hoje, vê-la como rainha do Carnaval é uma realização para mim, diz Egili, conhecida mundialmente por formar sambistas nos quatro cantos do planeta.

Está no nosso DNA representar o Samba.

Enquanto isso, a competição aconteceu no último fim de semana e Egili fez questão de acompanhar a preparação e os passos da “cria”, além de levar uma legião de amigas para engrossar a torcida pela filha única.

“Estava no maior estilo mãe coruja, dei dicas, mas ela é segura do que quer. Além disso, estou mais do que orgulhosa de ver a minha filha trilhando a sua própria trajetória e da maneira que ela escolheu”, diz Egili.

Mãe do pequeno Arthur Gabriel, Marcia recebeu a faixa das mãos da mãe, o que, segundo ela, representa muito.

“Minha mãe, mesmo à distância, me deu todo o suporte e todas as dicas. Está no nosso DNA representar, divulgar o samba que é traço importante da nossa cultura.

Marcia Gabriella é herdeira de Egili Oliveira
Egili e Filha – Foto Divulgação

Estou feliz demais e com uma responsabilidade grande porque não é só reinar no Carnaval de Jundiaí, é também representar o legado da minha mãe de alguma forma, pois ela tem uma história maravilhosa”, conta a nova rainha do Carnaval.

Em ritmo acelerado há uma semana do desfile no Rio de Janeiro, Egili revela que a folia de 2020 terá um gosto especial, não somente pela conquista da filha, mas por também estar estreando no posto de rainha à frente da bateria da Vigário Geral.

“A Vigário é uma família e eu estou realizada e agradecida por este ano poder estar com a escola neste momento em que ela chega à Série A com uma proposta de trabalho séria.

Espero realmente que este seja um casamento duradouro entre o samba e a sambista”, comemora.

Fotos: Divulgação Instagram / Arquivo Pessoal

          Fonte: Joice Hurtado
      Assessoria de Imprensa
Best. Consultoria e Comunicação

O ator Nizo Neto e a ex Panicat Tânia Oliveira. Em homenagem ao Pai Chico Anysio

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo