BlogueirosColunistasFamososReality Show

Marcelo Mathias pede que público perdoe Karol Conka

Ex-Casa dos Artistas Marcelo Mathias Professor de jiu-jitsu.

Marcelo Mathias pede que público perdoe Karol Conka.

Professor de jiu-jitsu.

Ex-Casa dos Artistas Marcelo Mathias pede que público perdoe Karol Conka “Tenho certeza que ela, como uma mulher inteligente, aprenderá com os próprios erros”, disse o professor de jiu-jitsu.

Marcelo Mathias pede que público perdoe Karol Conka
Marcelo Mathias – Foto Divulgação

Casa dos Artistas no SBT,

Primeiramente, na época que Marcelo Mathias participou da Casa dos Artistas no SBT, as redes sociais não tinham força e a palavra cancelamento tinha outros significados. Por isso, o professor de Jiu-Jitsu e os outros participantes de reality show seguiam suas vidas normalmente.

Big Brother Brasil – BBB 21

Já a última eliminada do BBB 21, Karol Conká, corre risco de ter sua carreira arruinada. Além disso, Marcelo acredita que Karol merece uma segunda chance do público e que ela possa ser a rapper de destaque que era antes de participar do BBB.

Primeiramente, a “Karol Conka batalhou muito para ser uma artista de destaque. Ou seja, uma mulher negra tem todas as dificuldades possíveis para se destacar neste país, e ela conseguiu vencer todos obstáculos com o seu talento. Tenho certeza que ela,  como uma mulher inteligente, aprenderá com os próprios erros. Em outras palavras, ela evoluirá com essa experiência”, afirma o lutador.

Marcelo Mathias pede que público perdoe Karol Conka
Marcelo Mathias e Karol Conka – Foto Divulgação

Reality Show

Mathias, que participou da Casa dos Artistas 3, em 2002, isto é, o comportamento de uma pessoa em um reality show é diferente de como ela age no dia a dia.

“Reality show significa show da realidade, mas na verdade é um jogo e não vida real. Você vive situações lá dentro que provavelmente não viveria aqui fora. Ser vigiado 24hs, com milhões de pessoas te julgando, certamente não é uma situação normal”, pontua.

“vilão” do BBB 21

Outro “vilão” do BBB 21 que Marcelo acredita que o público deva perdoar e continuar com sua carreira musical é o cantor Projota. Apesar disso, o professor de Educação Física condena as atitudes do artista no programa e acredita que ele deva sair com grande rejeição.

“Tenho certeza que o Projota após sair do reality, irá avaliar sua participação, vendo os erros e acertos. Só erra quem tenta acertar”, conclui.

Fotos Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte Vanessa haddad
Assessoria de Imprensa

CONVERSÂO E CALCULADORA DE CAMBIO DAS CRIPTOMOEDAS:

Veja Como empreendedores de todo mundo estão ganhando dinheiro?

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo