CelebridadesMúsicaShows

Make U Sweat prepara apresentação repleta de surpresas

Rock In Rio a Cidade do Rock. 

Make U Sweat prepara apresentação repleta de surpresas para o Rock In Rio.

Além de seus grandes sucessos como “Tempos Modernos” e “Mulher de Fases”, o trio vai apresentar a versão de “É Proibido Fumar”, nova parceria com Tiago Abravanel, e promete grande surpresa para Cidade do Rock.

Antes de mais nada, sempre lembrados pela energia no palco, canções originais e versões inigualáveis, o Make U Sweat prepara uma apresentação inesquecível para sua participação no Rock In Rio no dia 3 de outubro.

Assim, entre as canções do Set List, estarão seus grandes sucessos “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro”, versão com Tiago Abravanel, “Mulher de Fases”, com Digão do Raimundos” e sua mais nova parceria. “É Proibido Fumar”, também com Tiago Abravanel, que será lançada no próximo dia 16 de agosto.

Além disso, o trio ainda promete uma grande surpresa, mais uma versão inesquecível de sucesso dos anos 80 que ainda não foi revelado.

Formado por Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares, o Make U Sweat conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do Brasil por conta da energia e irreverência que transmitem no palco.

E é essa energia que o trio promete levar para a Cidade do Rock com suas grandes parcerias e versões de músicas que marcam gerações.

“Apostamos muito nessas versões porque acreditamos no potencial dessas músicas, para nós são eternos clássicos que jamais saem de moda.

Essas canções marcaram toda uma geração e além de serem relembradas com nossas versões, estão sendo apresentadas para essa galera nova. Mas ainda temos uma grande carta na manga, mais uma parceria incrível, com certeza vai tornar essa apresentação inesquecível”, comemorou o trio.

No setlist do Make U Sweat, também entrarão o remix oficial do sucesso “Sober” do duo australiano Nervo- que convidou o trio brasileiro para preparar a canção exclusivamente.

Assim também, além do clássico Ra HeYa, de Sub6 & Michelle Adamson, que produziram ao lado de um dos pioneiros do PsyTrance no Brasil, Lipe Forbes.

Make U Sweat prepara apresentação repleta de surpresas
Make U Sweat – Foto: Divulgação

Sobre o Make

Make U Sweat, trio que está fazendo muito barulho no cenário da música eletrônica nacional, é composto por Dudu Linhares, Guga Guizelini e Pedro Almeida.

Desde 2015 o trio tem parceria com a Live Talentos, quando lançou seu primeiro single “Truth or Dare”. Desde então, não param de crescer e conquistar espaço nas melhores baladas e festivais no Brasil e no mundo.

Tocando juntos há 8 anos, os DJs já deixaram sua marca em festas como:

Ultra Music Festival, Na Praia, Reveillon Celebration, Premium Festival Gramado, Festa do Patrão, Surreal Brasília, Camarote Salvador, Camarote Super Bull e Camarote Número 1.

Além disso, têm uma festa própria, a “Puta Farra”, que já passou por:  São Paulo, Belo Horizonte, Brasília, Florianópolis entre outras cidades, reunindo diversas atrações da música eletrônica com um público de mais de 30 mil pessoas e mais de 10 horas de música.

Confira o EgoTV

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Impressa

LEIA TAMBÉM: “Rallye de Flonópsh” tem programação especial no Porto Belo Outlet Premium

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo