DestinosTurismoViagem

Mais de 8 mil turistas são esperados em Itaipu

Os atrativos da Itaipu Binacional estarão preparados para receber quase 8 mil turistas neste feriado prolongado de Páscoa – um crescimento de 5% em relação ao mesmo período no ano passado

Mais de 8 mil turistas são esperados em Itaipu

Principalmente, Os atrativos da Itaipu.

Tal qual, Binacional estarão preparados.

Justamente, para receber quase 8 mil .

Portanto, turistas neste feriado prolongado.

Dessa forma, de Páscoa – um crescimento de 5%.

Em primeiro lugar, em relação ao mesmo período.

Ainda mais no ano passado, quando 7.582 visitantes.

Do mesmo modo, estiveram na usina. A projeção .

é para o movimento entre a Sexta-feira Santa (19) e o Domingo de Páscoa (21). Para receber o público, estimado em 7.961 pessoas, o Complexo Turístico Itaipu, administrado pelo Parque Tecnológico Itaipu (PTI), terá uma programação especial para o feriado, portanto.

Sob o mesmo ponto de vista, dos horários de atendimento.

O passeio Itaipu Panorâmica, por exemplo, um dos mais procurados e que proporciona uma visão privilegiada externa da usina, terá saídas a cada 15 minutos.

durante os três dias – a primeira às 8h30 e a última às 17h. O pico da visitação deve ocorrer na Sexta-feira Santa, quando é  o fluxo de mais de 3.500 pessoas.

A  de roteiro para os visitantes, que vão desde passeios para e a  da usina, como o Itaipu Panorâmica e Itaipu Especial, a virtual no espaço, no Polo Astronômico. Atualmente, os visitantes de Foz do Iguaçu podem conferir a exposição de com a mostra “Itaipu Natureza”, organizada em o Instituto  e instalada no Cataratas JL Shopping, na região central. Juntamente com,  usina, o Complexo Turístico a visitas dessa forma, Biológico Bela Vista e a então , ambas estruturas da Itaipu. reservas e compras de  pelo site www.turismoitaipu.com.br.

Leia ainda: Abeoc-RS promove encontro em Gramado

Mais de 8 mil turistas são esperados em Itaipu

Redação Ego Notícias

Ego Notícias o seu canal de entretenimento. O Portal das Celebridades e Famosos. Você é notícia, nós publicamos!

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo