Arte e CulturaFeiras e Eventos

Maior Festival de Patchwork do estado acontece

Evento tem como objetivo promover o intercâmbio de técnicas da arte em tecido e tem a participação de artesãs de todo país.

Maior Festival de Patchwork do estado acontece

agora, Evento tem como objetivo.

Justamente, promover o intercâmbio de .

assim como técnicas da arte em tecido.

e tem a participação de artesãs de todo país. Este ano uma Mostra Especial os Bombeiros que trabalharam em (MG).

A 8ª edição do maior festival de Patchwork do estado, .

Depois que Floripa Quilt 2019, será entre os dias 01.

Em seguida, e 04 de maio, na Associação Catarinense .

Enquanto, de Medicina (ACM), em Florianópolis. O evento tem uma extensa programação que inclui cursos, oficinas, concursos e muitos expositores.

A programação do festival tem o objetivo de promover o intercâmbio de técnicas da arte em tecido, com a participação de convidados de renome nacional, valorizando o trabalho manual e inovando com a inserção de valores culturais regionais no universo do patchwork.

O evento mobiliza todo o segmento artístico e comercial que envolve o Patchwork, e assim como nas edições anteriores, o público em geral poderá visitar os.

Então

As vezes, estandes, adquirir produtos, realizar cursos, além de acompanhar diversas exposições. O evento acontece das 13h às 19h, de quarta à sexta-feira e.

Tal qual das 10h às 17h no sábado. A entrada custa R$ 14,00 por dia (inteira) e R$ 7,00 (meia).

Patchwork, é o de tecido, nos quais podem ser aplicadas diferentes técnicas, como a do quilt (que  evento), que envolve o uso de fibra e  de  das inúmeras possibilidades de geração de emprego e renda com a venda de -prima e cursos, o patchwork também é uma excelente terapia ocupacional, indicada por muitos médicos para o tratamento de patologias como o estresse e a depressão. O Floripa Quil é reconhecido como um evento que prima pelas aulas, oficinas e cursos, utilizando-se de de darnovatos e da região. Os valores e pré-requisitos de inscrição para os cursos e oficinas  no site do evento (www.floripaquilt.com.br). Será  saber sobre o Concurso de Quilt.

Sob o mesmo ponto de vista

Este ano, a 8ª edição do especial. Intitulada “Anjos da” a 

O – Festival de Patchwork de Florianópolis/SC – mobiliza todo o segmento artístico e comercial que envolve o Patchwork, divulgando os trabalhos locais.

Outrossim, e  oficinas de aprimoramento de técnicas .

Dessa forma, e venda de materiais destinados a .

Assim como, arte do patchwork. Durante o evento .

Portanto, são realizadas de artistas nacionais, internacionalmente reconhecidos e ainda um concurso 

Maior Festival de Patchwork do estado acontece
Floripa Quilt – cursos e oficinas

A tradução literal de patchwork é “”. É uma técnica que unede formatos variados. O patchwork é a parte superior ou topo do  o trabalho completo é o 

formado portanto,  pelo topo mais a manta acrílica e o tecido fundo, tudo preso por uma técnica conhecida como QUILT conclusivamente,

Leia ainda: Abih-SC no 1º Seminário de Avaliação da Temporada de Verão

Maior Festival de Patchwork do estado acontece

Jefferson Severino

Jeff Severino, lageano, jornalista diplomado - SC-01571-JP, pela - UNISUL - Campus Pedra Branca - SC, profissional por sacerdócio e devoção, além de fotógrafo por paixão (passarela, eventos, mulheres, natureza). Especialista em turismo/gastronomia/hotelaria/destinos turísticos. Eterno viajante. Assessor de Imprensa da Associação Brasileira de Agentes de Viagens-SC. Articulista/colunista/editor/redator/fotógrafo de jornais e revistas e sites nacionais e internacionais. Contato: (48) 99163-7172 - TIM - WhatsApp

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo