BelezaLivesModa

Mago das Noivas o embaixador da marca Raiz Latina

Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina, anuncia Paulo Persil.

Mago das Noivas passa a ser o embaixador da marca Raiz Latina

Telma dos Santos, CEO da Raiz Latina, empresa de cosmética capilar com sede em São José dos Campos anuncia Paulo Persil, conhecido nacionalmente como o Mago das Noivas, como embaixador da marca Raiz Latina no Brasil. Durante um mês, Persil irá falar sobre os produtos da Raiz Latina e suas aplicações nos variados tipos de cabelos.

Mago das Noivas

O Mago das Noivas tem mais de 20 anos de experiências em penteados para noivas, já fez mais de 6 mil cabelos para casamentos, inclusive de celebridades, como por exemplo, Athina Onassis.

Paulo Persil valoriza a indústria nacional de cosmética – Ainda mais, “ Eu sou defensor de empresas ncionais como a Raiz Latina, que trabalha com matérias-primas tipicamente brasileiras e de qualidade no desenvolvimento de seus produtos”, comentou.

Paulo Persil sobre o mercado da beleza.

Bem como, a partir desta semana, durante um mês, as lives com Paulo Persil será realizada uma vez por semana, todas as segundas-feiras, a partir das 14h, no Instagram da Raiz Latina.

A estreia será no dia 20 de maio, às 20h. Do mesmo modo, haverá um bate papo entre Telma dos Santos e Paulo Persil sobre o mercado da beleza e sobre os produtos da Raiz Latina.

Assim também, “ Muito nos honra ter um expert em cabelos como Paulo Persil levando nossa marca pelo Brasil. Um conhecedor profundo de tipos de fios e do que é bom para as cabeças das mulheres”, falou a CEO da Raiz Latina.

Mago das Noivas o embaixador da marca Raiz Latina
Paulo Persil – Mago das Noivas e embaixador da marca Raiz Latina Foto Divulgação

Lives pelo Instagram.

Portanto, além desta parceria com Paulo Persil, Telma dos Santos segue com a proposta de realização de lives pelo Instagram. Além disso, vamos assim, incentivar cabeleireiros profissionais e debater ideias com convidados de diversas áreas que possam ampliar o conhecimento dos profissionais da beleza, para que todos possam criar alternativas para enfrentar a crise da pandemia do coronavírus.

Site: https://www.raizlatina.com.br/

Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal

Fonte: Renata Vanzeli
Assessora de Imprensa

Raiz Latina comemora com fábrica própria e nova linha de produtos. Telma Santos CEO da Raiz Latina completa 20 anos.

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo