Entretenimento

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público

Felipe Barbieri é dono do maior canal de ilusionismo da América Latina.

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público ensinando truques na quarentena.

O Mágico Felipe Barbieri apos ganha o coração do público, e ainda por cima, é dono do maior canal de ilusionismo da América Latina, o mágico ganhou o coração de quem sempre quis aprender os segredos mais surpreendentes dos ilusionistas, fazendo com que qualquer pessoa com acesso à internet tenha a oportunidade também de se tornar um Mágico!

Muito conhecido por suas apresentações nos programas de TV brasileira, hoje se dedica exclusivamente ao seu canal no Youtube , que conta com quase 1 milhão de seguidores, e aos seus cursos online de mágica, que já passaram dos 500 alunos por todo o mundo.

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público
Felipe Barbieri – Foto Jessica Liar

Repercussão garantida.

Figurinha carimbada em programas conceituados da televisão do Brasil tais como; “É de Casa” da Rede Globo e “Programa do Ratinho” do SBT, Felipe tem mais de 15 anos de experiência e conta que já se apresentou por todo o Brasil e também nos Estados Unidos onde residiu durante o ano de 2013.

De fato, com repercussão garantida, Felipe foi arrastando milhares de fãs para assistir suas apresentações e seus números de seguidores e visualizações foram disparando de forma orgânica. Por isso, hoje o ilusionista teve que pausar seus shows e apresentações para se dedicar ao seu trabalho como Youtuber.

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público
Felipe Barbieri – Foto João Mattielo

Produzindo conteúdos para seus alunos e seguidores.

Por exemplo, o Mágico é também empresário e dono de uma produtora de cursos de mágica, uma loja virtual de artigos de ilusionismo e sócio em uma agência de publicidade.

Sob o mesmo ponto de vista, ele conta que muitas vezes troca o dia pela noite para poder dar conta de todos os seus compromissos profissionais e ainda produzir conteúdos para seus alunos e seguidores.

Bem como, no Instagram, Felipe relata que prefere produzir vídeos de mágicas mais curtinhos, apenas uma pílula do que é capaz de fazer para entreter sua audiência.

Mágico Felipe Barbieri ganha o coração do público
Felipe Barbieri – Foto João Mattielo

Assim também, muito criativo, Felipe está em quarentena devido ao surto da pandemia Covid-19. Ele tem tentado produzir mais vídeos para que seus seguidores mantenham-se motivados a continuar aprendendo e praticando novos números.

Segundo ele sugere que as pessoas aproveitem o tempo livre para aprender e descobrir novas atividades, hobbies e quem sabe até uma nova profissão.

Por outro lado, segundo ele é uma forma de poder ajudar as crianças nesse momento difícil de distanciamento social.

YouTube: Felipe Barbieri
Site: http://felipebarbieri.com.br/ 
Instagram: https://www.instagram.com/felipe.barbieri

Fotos: Jessica Liar e João Mattielo Divulgação / Arquivo Pessoal

Fotos da Capa: Jessica Liar e João Mattielo

Fonte: PCA e CCB
Divulgação Assessoria

Fonte: Renato Cipriano
Assessor de Imprensa

A “rapper” Nicki Minaj é conhecida em todo o mundo. Nicki Minaj se casou ou não? 

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo