Carnaval

Luxuosas fantasias Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval

Coisa linda de se ver a transformação da Marquês de Sapucaí num grande picadeiro de circo no desfile da Acadêmicos do Salgueiro.

Luxuosas fantasias da Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval.

Primeiramente, a empresaria Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval de São Paulo e do Rio de Janeiro com suas luxuosas fantasias.

Acadêmicos do Salgueiro.

Coisa linda de se ver a transformação da Marquês de Sapucaí num grande picadeiro de circo no desfile da Acadêmicos do Salgueiro, com um enredo sobre Benjamin de Oliveira, o primeiro palhaço negro brasileiro. Ele faria 150 anos em 2020.

Luxuosas fantasias, Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval
Luxuosas fantasias da Simara Sukarno – Foto Divulgação

A escola como sempre trazendo tons fortes de vermelho e dourado manteve o desfile no tema e com muito requinte e muito brilho.

A princípio, as alegorias luxuosas e altas, eram pura ostentação… o retrato da beleza do carnaval brazuca. Por outro lado, a empresária Simara Sukarno poderosa destaque de luxo, abrilhantou ainda mais o carnaval. Além disso, a beldade ama a folia de Momo e não se permite ficar de fora dessa magnífica festa!

Luxuosas fantasias, Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval
Simara Sukarno – Foto Divulgação

No Salgueiro, Simara justificou seu figurino com toda a beleza e ousadia das cartas… “As cartas não mentem” e seu figurino foi de muita nobreza e tons dourado.

Rosas de Ouro.

Já no Rosas de Ouro, outra magnífica fantasia, Simara ostentou e encantou à todos com seu figurino belíssimo “Em tempos modernos”, que retratou as revoluções industriais, em especial a quarta, dos novos sistemas automatizados, sob o ponto de vista de um robô abandonado por uma criança que achou um livro sobre as revoluções industriais.

Luxuosas fantasias, Simara Sukarno abrilhanta o Carnaval
Simara Sukarno – Foto Divulgação

“Eu amo esta folia… o carnaval é uma vida paralela e somente quem vive desfruta de suas belezas, aventuras e calvários… nem tudo são brilhos e flashes, ser um destaque de luxo requer muita mão na massa e comprometimento para realizar o sonho da fantasia perfeita” diz Simara Sukarno.

A destaque ainda completou “Em São Paulo a Rosas de Ouro ficou em sétimo lugar na classificação do carnaval, mas estou na expectativa de na apuração do Rio de Janeiro, o Salgueiro retornar para o desfile das campeãs, pois adoraria desfilar mais uma vez”.
Fotos: Divulgação / Arquivo Pessoal
Fonte: Renato Cipriano

Assessor de Imprensa

Sambódromo do Anhembi. Filho de  Chico Anysio, Nizo Neto brilha no Carnaval de SP.

 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo