Economia e NegóciosFamososIncorporadorasMercado de LuxoMercado Imobiliário

Luciano Hang, Jean Carlos Graciola e Francisco Graciola

Empresários bem sucedidos no mercado imobiliário

Luciano Hang, Jean Carlos Graciola e Francisco Graciola Empresários bem sucedidos. 

Quando converso em particular com eles a FG Empreendimentos,  palavra que tem as iniciais do seu proprietário Francisco Graciola, o brilhante empresário revelou quais os fundamentos necessários para um bom empreendedor: “A pessoa tem que ter muita coragem e intuição, isto é fundamental”.

Francisco Graciola começou no ramo de padarias e confeitarias ainda em Blumenau, foi quando resolveu assim, investir seus rendimentos em uma construção com objetivo de gerar renda vinda de aluguel.

Focando sempre o mercado de Blumenau e Balneário Camboriú.

Desde então se viu diante de uma oportunidade, começando seus investimentos em 1986, com a construção do empreendimento Vila Romana e Edifício Estela Maris, focando sempre o mercado de Blumenau e Balneário Camboriú.

Portanto, Francisco Graciola ainda conta com a expertise e know-how de seu filho Jean Carlos Graciola, que é responsável por toda sofisticação e qualidade de seus empreendimentos.

FG Empreendimentos

Empreendedores, disciplinados e persistentes. Estas são as qualidades básicas destes dois empresários bem-sucedidos Francisco Graciola e Jean Carlos Graciola eles comandam com muita disciplina e agilidade, enquanto isso, a FG Empreendimentos Empresa no ramo de construção civil a FG Empreendimentos conta com mais de 590 funcionários, com os quais mantém uma ótima relação interpessoal.

Eles contam que se tornaram empresários de sucesso por serem muitos determinados “Sempre trabalhei muito, mais de doze horas por dia, ou seja, sempre tentando aperfeiçoar nas minhas áreas de atuação”, afirma. Sr. Francisco Graciola.

Luciano Hang, Jean Carlos Graciola e Francisco Graciola
Jean Carlos Graciola e Francisco Graciola FG – Foto Marcos Morrone

Inúmeros projetos desenvolvidos

Por ser apaixonado pelo que faz o empresário Jean Carlos Graciola dessa forma, diz não enxergar as desvantagens em sua área de atuação. Sua receita para ter uma carreira promissora se resume em três premissas: Ser empreendedor, disciplinado e persistente.

Ele afirma que dos inúmeros projetos desenvolvidos pela FG Empreendimentos na Praia de Balneário Camboriú e região na Bela e Santa Catarina o mais solicitado dos Projetos. Questionado quanto ao mais difícil de ser desenvolvido, isto é, ele é enfático e responde “a construção é sempre complexa”. E qual o mais fácil de elaborar?

Tendo como diferencial em relação às outras empresas, de fato, o Padrão de excelência em qualidade Atendendo, a FG Empreendimentos tem como clientes empresários exigentes. Quanto à sua relação com os empresários do mesmo ramo, Sr. Francisco e Jean diz que é ótima relação.

Seja bastante persistente.

Administrando há anos a empresa, Sr. Francisco revela nunca ter pensado em desistir de ser empresário e fazer uma outra coisa. Por isso, não tem medo da concorrência. “A concorrência é sempre o que nos motiva a melhorar sempre”. E para quem está querendo entrar no ramo, seu conselho é que seja bastante persistente.

Como empresários de visão futurista, tal pai e tal filho entre seus planos para o futuro, está o desejo de ampliar ainda mais a atuação da FG Empreendimentos.

Pergunto a eles em relação à carga tributária? Jean diz que ainda é o maior problema enfrentado pelos empresários, confessa “ela sufoca os empresários, impede o crescimento da empresa e consequentemente do país”. Em suma, revela que seu hobby que é a leitura constante de livros e revistas especializadas em negócios.

Jean Carlos Graciola hoje é exemplo de jovem mais bem-sucedido, assim, arrojado com dedicação e entusiasmo. Além disso, ele sabe o que quer e luta com unhas e dentes para conseguir o que deseja.

Empresário Luciano Hang.

Luciano Hang. Empreendedor brasileiro; Dono da Havan; Patriota que luta pelo Brasil, vai erguer o maior prédio da América Latina em Balneário Camboriú, juntou com Jean Carlos Graciola e Francisco Graciola, ambos no projeto em que se associou à construtora FG Empreendimentos, especializada em torres de luxo.

Luciano Hang, Jean Carlos Graciola e Francisco Graciola
Luciano Hang CEO da Havan, Francisco Graciola e Jean Carlos Graciola FG – Foto Marcos Morrone

Edifício Infinity Coast, o primeiro residencial com mais de 200 metros de altura no Brasil.

O empresário Luciano Hang é um dos maiores proprietários de terrenos em Balneário Camboriú, e investe na construção civil na cidade há mais de 20 anos. Bem como, as áreas para construir são escassas, especialmente na quadra do mar.

Momentos únicos para olhos que alcançam o Infinito.

Veja o video da Entrega do empreendimento Infinity Coast.

Então, acesse o site da FG Empreendimentos: https://www.fgempreendimentos.com.br/br/

Instagram: https://www.instagram.com/fgempreendimentos/

Facebook: https://www.facebook.com/fgempreendimentos/

Fotos: Marcos Morrone – Divulgação / Arquivo pessoal

Video: FG Empreendimento – Divulgação / Arquivo pessoal

Fonte: Assessoria de Imprensa

Veja mais em Mercado Imobiliário 

Marcos Morrone

Nascido em São Paulo Capital. CEO do Grupo Morrone Comunicações Ltda.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo