Famosos

Depois de atuar em grandes emissoras Luciana Liviero faz sucesso no canal no YouTube

Da notícia ao entretenimento, Livieiro mostra talento em seu canal, com destaque para o inusitado quadro de entrevistas #FundoDoBaú

Há dois anos Luciana Liviero tem um canal no YouTube com quadros de notícias ao vivo (A INDIGNADA!), entrevistas (Fundo do Baú) e também de vlogs de viagem, uma das paixões da jornalista, que já viajou para mais de 30 países.

Formada em jornalismo pela PUC/SP, Luciana Liviero acumula mais de 25 anos de carreira.

Se consolidou na televisão como referência na apresentação e ancoragem de telejornais.

Trabalhou por nove  anos na Tv Record onde se destacou à frente dos telejornais:  Fala Brasil e Record Notícias.

Também pela Record foi correspondente em Nova Iorque por dois anos e participou de grandes coberturas internacionais como a eleição e posse do presidente Obama, os 10 anos dos atentados às torres gêmeas, o furacão Sandy, o conclave e a posse do Papa Francisco.

Trabalhou ainda na Record News, TV Bandeirantes, Canal 21, Tv Tribuna (afiliada da Globo em Santos) e Rádio Jovem Pan.

Assista uma das entrevistas de Luciana Liviero:

Confira a programação do canal da jornalista:

Segundas – 21h

#AIndignada | Edição com as notícias do final de semana e um adiantamento do que vai ser assunto durante a semana.

Transmissão ao vivo com duração média de 40 minutos.

Terças –  Sextas – Sábados – 19h30

#DropsAI | Edição curta de um assunto abordado durante o #AIndignada de segunda-feira. A escolha segue os assuntos que são tendência na internet e que apresentam mais chances de gerar visualizações. Conteúdo com duração média de 6 minutos.

Quarta – 19h30

#Luciana Liviero Entrevista | Entrevistas com especialistas para um mergulho mais aprofundado em temas que estão em alta (previdência, segurança na internet, liberdade de expressão…)

Quinta – 19h30

#AIndignada | Edição especial com mais análise, mais interatividade e participações especiais. Toda semana um convidado auxilia na missão de contextualizar os assuntos do momento.

Domingo – 19h30 (intercalamos)

#FundoDoBaú | Quadro de entrevistas com formato inovador em que os convidados contam suas histórias por meio de objetos guardados como recordação ao longo da vida. Com duração média de 20 minutos por vídeo, a exibição será por temporada, em princípio de 8 episódios.

#Próximo Destino

Vlogs com dicas úteis para as viagens, destinos curiosos e viés jornalístico com alguma informação de teor político e econômico. Com duração média de 10 minutos por vídeo, a exibição será por temporada.

Dicas de Viagem com Luciana Liviero: 

LEIA MAIS: Visitas integradas aos  acervos reunidos por Ema Klabin e Armando Alvares Penteado

Cristina Aguilera

Cristina Aguilera é jornalista com pós graduação em Mídias na Educação pela Universidade de São Paulo (USP) . Foi repórter de tv, rádio, revista, assinou colunas de Turismo e Moda. É co autora do livro “ A educação contada pela imprensa” junto com Cesar Callegari. Adora moda, turismo, educação, literatura, designer e cultura.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo